berzek8 Postado Novembro 21, 2014 às 21:41 Postado Novembro 21, 2014 às 21:41 Fala galera, finalmente resolvi criar meu relato depois de muito tempo só acompanhando relato de outros... Estou aberto a críticas/conselhos então sintam-se a vontade para comentar sem problemasTenho 20 anos e pretendo competir ano que vem, acredito que agora no inicio do ano terá alguns campeonatos para eu entrar nas competições aos poucos...Atualmente meu peso está em torno de 93kg em jejum BF em torno de 12%Depois posto fotos para o pessoal acompanharMeu stack será, para as próximas 4 semanas, vou ir alterando conforme resposta do corpo600mg enantato testosterona/semana300mg acetato de trembolona/semana600mg undecilenato de boldenona/semana0,5mg anastrozol/seg-qua-sexTermogênicos está sendo usado 150mcg T4Treino está divido da seguinte forma:A- Costas, lombar e panturrilhaB- Peitoral e abdômenC- Quadríceps e panturrilhaD- Deltoides, trapézio e abdômenE- Bíceps, tríceps e antebraçoF- Femoral e panturrilha 20min de aeróbico 3x na semana, tentando fazer em jejum se não der pela falta de tempo realizo-os pós-treinoA dieta atualmente está em:300g Prot380g Carb90g GordDepois postarei ela detalhada...Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora