Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bcaa Ou Glutamina? Dextrose Em Off

MaHel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite! Então, vou começar a suplementar e queria a ajudar de vocês. No pós treino seria:

Whey Gold da ON (já contem 4g de glutamina e 5,5 de bcaa)

Dextrose

Creatina Universal

E só vai sobrar grana pra BCAA ou glutamina (um dos dois se for uma marca "reconhecida" no mercado. Qual é melhor escolher nessa situação? Glutamina ou BCAA? Ou Seria melhor pagar uma marca mais barata e comprar os dois? Ou uma marca boa de um só?

Outra dúvida que eu tenho é sobre a dextrose nos dias off:

eu transfiro ela pro desjejum por causa do IG? mas e as comidas que eu como de manhã nos dias ON que já são de alto IG, eu coloco aonde quando for no dia que eu não treino?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por MaHel
Postado

compra da growth, barata e melhor que as "boas"

Do que você está falando?

Qual era teu pós antes de suplementar?

Pra que tanta dextrose?

Guarda a grana do bcaa e da gluta pro cut.

Como assim pra que tanta dextrose? Nem falei a quantidade que ingiro, mas se você está se referindo a dextrose no dia off, se eu não usar, as calorias vão diminuir.

Postado

Dextrose é carbo super valorisado. Se é pelo IG, prefiro comprar chocotone hauhauhauhaujau. N vale a pena pelo preço e os "benefícios" que traz.

Whey é pela praticidade, embora eu iria de leite em pó desnatado + albumina, por ser mais barato. Esse papo de absorção rapida é balela.

Creatina é massa, pode usar.

Gluta e bcaa são muito caros, ainda vou de comida.

Em suma: proteína em pó= praticidade, dextrose e malto são carbos simples e caros, desnecessários.

O resto é caro demais ora usar boas quantidades.

Comida n tem erro!

N esqueça do chocotone pós treino hauhauhauhau (caraio, adoro fim de ano)

Postado

Acho que você deve trocar o Whey por um mais barato.
Não vale a pena tomar BCAA... a quantidade ideal seria cerca de 10g tornando inviável o uso pelo preço do suplemento.

Glutamina só serve pra melhorar o sistema imunologico, se não for usar para isso não vale a pena.

Portanto:

Creatina é excelente.
Whey pode ser um com melhor CxB,
Dextrose/Maltodextrina é excelente pq é bom e barato.

Postado

Do que você está falando?

Como assim pra que tanta dextrose? Nem falei a quantidade que ingiro, mas se você está se referindo a dextrose no dia off, se eu não usar, as calorias vão diminuir.

Vc chegou no ponto de não aguentar mais comer? pra usar 2x por dia não deve ser pouco.

Postado

Vc chegou no ponto de não aguentar mais comer? pra usar 2x por dia não deve ser pouco.

Não amigo, você não entendeu.

Tomo somente no pós-treino no dia que eu treino. Eu só quero saber no dia que eu não treinar, eu coloco aonde? No café da manhã?

Acho que você deve trocar o Whey por um mais barato.

Não vale a pena tomar BCAA... a quantidade ideal seria cerca de 10g tornando inviável o uso pelo preço do suplemento.

Glutamina só serve pra melhorar o sistema imunologico, se não for usar para isso não vale a pena.

Portanto:

Creatina é excelente.

Whey pode ser um com melhor CxB,

Dextrose/Maltodextrina é excelente pq é bom e barato.

Valeu pela dica, mas eu não vou trocar o whey por que é tranquilo pagar. Já que você também acha que não vale a pena BCAA e Glutamina, não vou precisar trocar e logo não vai ter um custo adicional.

Postado

melhor opção é o peito de frango e não tem nem comparação

suplemento é rasgar dinheiro, glutamina é queimar dinhieiro

Postado (editado)

Dextrose é carbo super valorisado. Se é pelo IG, prefiro comprar chocotone hauhauhauhaujau. N vale a pena pelo preço e os "benefícios" que traz.

Whey é pela praticidade, embora eu iria de leite em pó desnatado + albumina, por ser mais barato. Esse papo de absorção rapida é balela.

Creatina é massa, pode usar.

Gluta e bcaa são muito caros, ainda vou de comida.

Em suma: proteína em pó= praticidade, dextrose e malto são carbos simples e caros, desnecessários.

O resto é caro demais ora usar boas quantidades.

Comida n tem erro!

N esqueça do chocotone pós treino hauhauhauhau (caraio, adoro fim de ano)

Obrigado parceiro e respeito a sua opinião sobre o IG, nem entro no mérito da questão. Agora sobre o BCAA, eu calculei aqui pelo o que o leandrotwin disse e dá mais ou menos pra eu ingerir 15g por dia, e eu não consigo isso só com a comida. Você não acha mesmo que é importante? :s

Editado por MaHel
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...