Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Seria Um Bom Tutorial Sobre Auto Aplicação ?

Posts Recomendados

Fuçando no youtube encontrei este video :

Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto, se este homem que está ensinando no video realmente aplicou da maneira correta, me refiro tanto a higienização, quanto a forma de aplicar, tudo tudo tudo ... hahha

Desculpem se postei na área errada , n achei uma área do tipo ''Dúvidas Anabols''

Vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

truta,você ja viu o tópico do stein sobre auto-aplicação?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161192-stein-videos-para-achar-o-local-e-fazer-auto-aplicacao/

sobre o vídeo,eu avancei um pouco e olhei a agulhona rosa do caralho gigante e pensei q ele ia aplicar com aquela,q susto kk

Link para o comentário

Fuçando no youtube encontrei este video :

Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto, se este homem que está ensinando no video realmente aplicou da maneira correta, me refiro tanto a higienização, quanto a forma de aplicar, tudo tudo tudo ... hahha

Desculpem se postei na área errada , n achei uma área do tipo ''Dúvidas Anabols''

Vlw ^^

se a higenização que ele fez nao foi correta entao eu faço muito errado :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

ta correto sim o jeito que ele aplicou , eu so nao tive certeza se ele aspirou antes de empurrar o oleo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...