Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Melhorar No Meu Treinamento?

Posts Recomendados

Postado

Divido, mas como? hahahaha

Dêem uma sugestao pelo menos, ao invés de só falar que está um lixo.

A intençao postando isso é melhorar. Se vcs querem fazer chacota ta tranquilo, eu peço a opiniao pra outros.

Agachamento + afundo já resolvem pro quadriceps?

É interessante eu revezar o afundo com leg press?

Acho o leg desnecessario. Foca seu treino em exercicios compostos e peso livre nada de maquina ou o menos possivel, qnt a divisao eu curto sl 5x5 mas ai fica ao seu critério. Mais um coisa é fato um bom treino é igual a compostos com peso livre.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Ué, achou muito? hahahahaha

Serio mesmo, tenta fazer 6/20 no supino qualquer dia. Já vai sair com o triceps chorando.

Para você fazer esse tanto de repetições você vai ter que usar uma carga muito baixa, não vale a pena.. Fazer 3 séries de 6~8 repetições + carga boa + execução correta, você vai ter um progresso muito melhor.. Além do mais que isso já vai atrapalhar no seu treino de ombro/tríceps. E você vai perder mais tempo também, definitivamente, não faça isso.

Editado por B1gBillie
Postado

A intençao é pegar pesado, e como eu disse esse modo de treino sempre deu certo pra mim. Resolvi mudar pra nao ficar na rotina.

Gostei dessa divisao ABCDE. Quando ele diz "abdominal com carga", é qualquer abdominal da minha preferencia utilizando carga?

Se eu dividir perna, posso manter os exercicios que já faço?

Ué, achou muito? hahahahaha

Serio mesmo, tenta fazer 6/20 no supino qualquer dia. Já vai sair com o triceps chorando.

Vai sair com ele pumpado, pump não é sinal de crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...