Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara,oxan sozinha nao faz milagre e 250mg dura a cada 5-7 dias traria beneficios tbm

Sei que nao faz milagre, acabei de ler um relato inteiro do stein que ele fez só com oxan e pelo visto teve um bom resultado mas teve o problema q eu temia, queda de libido, ele diz q deu pra segurar só com TT, por esse motivo vou mandar a dura

Agora vou ver um laboratorio de manipulaçao bom e de confiança aqui pra nao me darem farinha, se possivel vou ateh fazer uns comp a mais e se nao for caro mandar pra um lab analisar pq ai se nao tiver oq quero nas capsulas ainda processo o lab kkkkkkkkkkkkk

Em janeiro começo meu ciclo acho q vou fazer isso mesmo 1 dura todo sabado ou segunda por 8 semana, e oxan por 6 ou 7 semanas em dose piramede.

Postado

mas isso meu amigo

você vai ter com qualquer anabolizante

queda de libido é bem comum

durante ou depois VOCE VAI TER

não adianta se entupir de TT não

Postado

use oxan lander se for o caso,mais barato e menos arriscado,ainda mais com boa fonte

entenda que ciclo sem testo é prejudicial pro andamento do ciclo,saude no cicloe pos ciclo...usar 1 dura por semana so iria otimizar as coisas

Otimizar prejuízos ou beneficios. nao intendi?

e po oxan lander nao é mais barato do que de farmacia nunca, a nao ser q eu for la no py buscar mesmo assim oque vou gastar daqui la hehehhehe

Eu compro na farmacia com receita pow.. só q dizem q as vezes a farmacia faz subdosada ou poe farinha esse é meu medo mas se nao for caro vo manda um lab analisar umas capsulas, se for farinha ou tiver subdosado posso processar a farmacia nao posso?

Postado

a testo traz beneficios man... xD

man depende suas fontes... oxan manipulado BOM..nao os de bosta...custam quase 300 reais 100caps...esses de 150 reais nao prestam

espero q o meu aqui seja bom vao ser mais de 130caps vou fazer as contas direitinho mas qd liguei la tava beirando 400

Postado

espero q o meu aqui seja bom vao ser mais de 130caps vou fazer as contas direitinho mas qd liguei la tava beirando 400

Aqui em SP, laboratório bem conhecido e que confio.

100 Caps

10 mg

R$ 280,00

Facadaaa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...