Willian HBS 0 Postado Novembro 21, 2014 às 10:40 Postado Novembro 21, 2014 às 10:40 (editado) Olá galera, na última quarta feira dia 19/11/14 eu fiz a cirurgia para "remoção" da ginecomastia e agora estou tomando um remédio chamado "Amoxicilina" a cada 08 horas (às 07, 15 e 23 horas), ele é para ajudar na cicatrização... Gostaria de saber se é bom eu tomar "colágeno" pra ajudar? Grato. Obs: Se quiserem posso fazer um relato/diário de como foi e de como está sendo, só me indiquem a sessão correta do fórum mas isso em um outro tópico mais organizado. Editado Novembro 21, 2014 às 10:46 por Willian HBS
zyzzoliveira 77 Postado Novembro 21, 2014 às 12:19 Postado Novembro 21, 2014 às 12:19 Há alguns tópicos aqui "provando" que suplemento de colágeno não funciona, mas quem toma diz que funciona!
eurafael 24 Postado Novembro 21, 2014 às 21:00 Postado Novembro 21, 2014 às 21:00 Me operei e n tomei colágeno, acredito que não faça diferença. Siga as orientações do seu médico, mas no geral... Inicie a drenagem linfática o quanto antes, se possível, faça drenagem com ultrassom. Apos retirar os pontos, o médico vai lhe indicar uma pomada cicatrizante (kelo-cote) para vc passar em cima 2 vezes ao dia durante 3 meses. Minha cicatrização foi mt boa, olha que no meu caso houve redução do diâmetro dos mamilos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
cadu1052 3 Postado Novembro 22, 2014 às 01:33 Postado Novembro 22, 2014 às 01:33 (editado) Dizem que uma boa seria gelatina hidrolisada, o resultado é a longo prazo, no caso de você ter uma boa alimentação, fazer atividade física, pode melhorar a pele sim, mas acredito que seja pela rotina em geral, não só pelo colágeno/gelatina ! Em relação a cirurgia, o melhor a fazer é seguir as recomendações do médico, respeitar o repouso, etc. Seguir o que o eurafael disse e ter paciência de esperar rs. Se puder postar fotos, é sempre bem vinda pra galera quando pesquisar ter referências ! Semana que vem faço a minha também Boa recuperação cara, abraço ! Segue o link para acompanharem a minha ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172463-relato-ginecomastia-lipomastia-com-fotos/?p=2343483 Editado Novembro 25, 2014 às 02:53 por cadu1052
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora