Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

albumina antes do aej? lol, se tiver albumina antes de um aej já não é um aej

dei uma pesquisada e acho que é isso ai mesmo, valeu por avisar, enfim, se eu mudar pra 10g glutamina + 1 caps vit c + 1 caps cafeina e jogar a albumina pro pós-aej, que se acha ? da pra fazer tranquilo sem catabolizar ?

e o resto da dieta ? ta dahora ? os macros ?

Editado por Riddikulus
Postado

a cafeina não!!!!

estimulantes antes

agora tudo que contem calorias, depois

e quanto aquela parada de ficar sem comer por algum tempo pela lipose ainda estar agindo no corpo, eu devo tomar a glutamina/bcaa imediatamente antes ou junto do desjejum ?

Postado

e quanto aquela parada de ficar sem comer por algum tempo pela lipose ainda estar agindo no corpo, eu devo tomar a glutamina/bcaa imediatamente antes ou junto do desjejum ?

cara, isso vai fazer uma diferença minima

faça da forma que desejar

isso não vai fazer magica alguma

no fim das contas, é seu deficit que vai ditar alguma coisa na perda de gordura...

Postado

atualizei a dieta, queria saber oque vocês acham da distribuição de macros, dos alimentos presentes na dieta e levando em conta que, a ultima refeição com carbo é as 15:35 (achei meio sei lá)

alguma dica ? vocês fariam uma dieta assim ? oque mudariam ? estou certo em acrescentar a chuleta ao invés do patinho/peito de frango para adicionar saturadas ?

lembrando que depois de pronta vou levar para meu instrutor e minha nutricionista, e se fizerem alguma mudança trago novamente a vocês para avaliarem

obrigado desde já galera

pretendo fazer um diário em breve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...