Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, na minha ficha atual ABCDE, estou fazendo praticamente 5 exercicio de 4 series para musculos grandes(exceto pernas) oque totaliza 20 series e 4 exercicios de 4 series para musculos pequenos oque totaliza 16 series, faco tudo ate a falha e uso tecnicas quando na hora acho necessario e sinto que posso forçar mais... acabo o treino antes de 60 minutos sempre e aumentei o volume dele por acabar o treino muito rapido e so focar um musculo uma vez por semana, mas sei que todo mundo aconselha menos que isso, MAS ISSO QUER DIZER QUE CONCERTEZA OU 99,99% DE PROBABILIDADE QUE COM MENOS VOLUME EU TERIA MENOS RESULTADO? alguma indicaçao ou contraindicação? ta coisa demais? oque voces fazem/ gostam de fazer? enois valeu

outra coisa rapida: as vezes quando o tempo esta corrido ou tenho que revezar banco com alguem, acabo fazendo as abdominais biset com os exercicios para bater 60 min de treino, algum problema nisso?

Publicidade

Postado

Natural? Quanto menos volume maior resultado!

ABCDE é furada..

Quanto mais rápido vc acabar o treino melhor, vc não cresce treinando 1 hora ou mais e sim treinando intenso e curto!

sim natural, o treino é intenso, e consigo faze-lo sempre com intensidade antes de 60 minutos, porem gostaria de saber se estao series demais sabe

Postado

Você treina há quanto tempo?

3 exercícios para grande 2 para pequenos está de bom tamanho.. Coloque na sua cabeça que menos é mais.

2.

divisão sem comentarios todo mund sab, e continuam insistindo

Postado

Natural? Quanto menos volume maior resultado!

ABCDE é furada..

Quanto mais rápido vc acabar o treino melhor, vc não cresce treinando 1 hora ou mais e sim treinando intenso e curto!

+1

divisão sem comentarios todo mund sab, e continuam insistindo

pqp...

mem me diga

kkk

=============================

@topic

leia o tópico sobre distribuições de baixa frequência..

está na assinatura..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...