Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É rídiculo fazer uma comparação dessa e meio hipócrita também. Inclusive , esses que não possuem um ''diploma'' conseguem ser mais eficientes... Mas beleza , é sua opinião.

Ridículo é confiar num cara sem estudo.

Vc iria num médico que nunca fez faculdade??

Hipocrisia nenhuma, temos que valorizar as profissões e se tem cara que trabalha sem ser formado esta ERRADO!!!! se ele é genial ou ruim isso não importa!

Editado por Luís Guilherme.m

Publicidade

Postado

Ah tá, então vira médico amanhã!! Dentista... engenheiro... pra quê faculdade né...?

E não, não pode, exercício ilegal de profissão da uma cadeia e multa!

Mas a pessoa quer ser instrutor de academia e não médico, se eu treino a anos e manjo dos paranaue, pq não posso ensinar numa academia? é só não ter o título de professor ou personal trainer

Náo, só com diploma.

Ia escrever um texto, mas deixa pra lá sabe...

A Vrictor escreve o texto :x quero saber
Postado (editado)

Cara vc tá maluco... sei que é moleque ainda e não entende não sabe A SERIEDADE que é musculação.

Professor de Educação Física é uma PROFISSÃO DA ÁREA DE SAÚDE... sabia?? PROFISSÃO... igual médico, dentista, arquiteto... Ou vc pensa que é só puxar ferro e tá legal???

Vá estudar garoto, tá precisando!!!

Obs: não volto mais aqui!

É foda ! Nem estudante de ed. física tem que ser em , agora tem que ser formado pra ser instrutor.
É pq muitos aqui vão no médico quando querem ciclar.

Vc é tão inocente que nem sabe que ciclos de VERDADE se fazem sim com médicos... vai jogar videogame ....

Obs: um estudante de educação física só pode ser instrutor se estiver acompanhado de um professor!

Abraço!

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

na minha academia(no horário que frequento) existem 3 instrutores: 1 formado, um estudante e 1 um cara que treina há uns 3 anos +-.

e NESSE CASO: o 1° é displicente quanto a postura e execução do alunos, o 2° não sabe porra nenhuma(caiu de paraquedas) e o 3° é o que sabe mais ou melhor, o mais atencioso com os alunos.

O 3° já está puto pois os alunos que o 1° e 2° "treinam" já reclamaram de dores(joelho, lombar..) para o dono e acaba sobrando para ele pois é o que está a mais tempo por lá.

Podem ver q a teoria não adianta de p#rr@ nenhuma sem experiência mas isso não tira a irregularidade do mais experiente sem formação perante a lei.

Poder vc até pode mas não deve.

Curso online de educação física?

Postado

Essa galerinha acha que é só puxar ferro,academia é só pra ficar GRANDÃO.

Se chegar um aluno/cliente que tenha por ex: escoliose, asma, diabetes, pressão alta, obesidade mórbida, artrite, tenha mais de 60 anos, pouca mobilidade, ou queira tratar alguma lesão e etc.... poderia ficar horas e horas citando exemplos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...