Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou ala direito , ou seja,corro pra krmba.. sei que é a dieta,mas queria controla-la .. to usando hiper e tal,o mass anti catabolic da probiotica.. pra tomar café da manhã / pré treino . queria apenas '' amenizar '' .. e o baba seria o jeito.. pq n faço aerobico.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom , não adianta vc correr 200 mil quilômetros e não mudar o hábito alimentar. Pela lógica , SIM , serve como aeróbico. Porém , não acho válido , visto que você joga aos finais de semana e (PIOR) durante 3h. Acredito que você vá perder massa muscular isso sim. O bom seria acoplar aerobico nos treinos.

Postado (editado)

quer emagrecer e ta usando hipercalorico?

[2]

Mas você não quer perder barriga? Então tem que emagrecer o.O

Editado por B1gBillie
Postado (editado)

Tu não vai conseguir controlar a "pança" apenas jogando futebol, caso tu queira perder gordura localizada já para agora, isso não é possível! O que pode ser feito é ser verificado novamente sua alimentação, criar um plano alimentar bacana e continuar com os aeróbicos, os mesmos são muito importantes para a saúde. Sem dieta, sem resultado. Outra coisa, os exercícios são apenas nos finais de semana (ótimo, é alguma coisa, porém talvez não o suficiente), e o fato de serem 3 horas, cara, eu ficaria preocupado com esse período.. seu corpo não consegue repor as energias gastas durante o jogo, o correto é você se alimentar bem durante o jogo, porém sem comer muito para não causar náuseas, enfim.. muitas questões tem que ser levadas em consideração. Basicamente a resposta é: Sim! É um aeróbico e: Não! Não é possível perder gordura localizada.

dar uma AMENIZADA,ou seja,não quero que ela fique muito grande,não pretendo ficar ''trincado'' agora pq é quase impossivel com minha génetica crescer e trincar ao mesmo tempo.

Como é impossível crescer e trincar? É para isso que se treina (não generalizando), micro-lesões, agora "visualizar" a definição muitas vezes não é possível devido ao BF alto resultante do seu "crescimento/aumento de massa".

Editado por Kraken
Postado

então reformulando,meu BF É ALTO.. e tomando hiper é impossivel eu perder.. eu não faço AEROBICOS,alguem por aqui mesmo me falou que aerobicos pra mim que tenho pouca massa magra era meio inadequado .. no caso,não deveria fazer até pelo menos atingir uns 70 kg por ai.. pra dai eu lançar um cutt e procurar a definição.. durante o jogo eu como um sanduiche de peito de peru.. e no pós eu sempre tomo alguma proteina e etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...