Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

substituir sim,mas no caso de perde a pança não

tu pode jogar ate 10 horas de futebol,se tiver com o saldo calorico positivo tu vai continuar com essa pança .

se que perde a pança vai ter que fazer uma dieta com saldo calorico negativo.

outra coisa esta usando hipercalorico ? e que perde barriga tu só pode ta brincando amigo

faz umas pesquisa ae no forum e ver a area de nutrição tem varios artigos interessantes que vão te ajudar

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

o problema é que o nutri que eu fui,me passou a dieta com um hiper e tal.. e tipo,eu vou parar de usar quando acabar,é 1kg .. de contra partida,oq posso jogar em cima ? sepá,eu não faço aerobicos pq li por aqui quando abri um topico com duvidas se faço aerobicos ou não,que eu que tenho pouca massa muscular,seria algo sem noção fazer aerobicos .. dai pensei em jogar bola,pq sou ala,corro muito..to meio inchadinho e tal,mas acho que ja ta na hora de eu parar de tomar um hiper e investir em outra coisa..oleo de coco,sla.

Postado

Perda: Ingerir menas calorias doque o gasto diario.

Ganho : Ingerir mais calorias doque o gasto diario.

Ta bom sabidão, então se ele quer perder pra que diabos vai meter algo com tanta calorias?

o problema é que o nutri que eu fui,me passou a dieta com um hiper e tal.. e tipo,eu vou parar de usar quando acabar,é 1kg .. de contra partida,oq posso jogar em cima ? sepá,eu não faço aerobicos pq li por aqui quando abri um topico com duvidas se faço aerobicos ou não,que eu que tenho pouca massa muscular,seria algo sem noção fazer aerobicos .. dai pensei em jogar bola,pq sou ala,corro muito..to meio inchadinho e tal,mas acho que ja ta na hora de eu parar de tomar um hiper e investir em outra coisa..oleo de coco,sla.

Mas é como o Luis Guilherme falou, seu corpo está acostumado com esse futebol, pois deve ser apenas aos fins de semana (como é na maioria dos casos).

E pra perder a pança tem que entrar em cutting.

Postado (editado)

Tenho uma pança legal,mas como eu mesmo li aqui e também me responderam uma vez isso - melhor crescer pra depois definir .. tenho 1.72 e faz um tempo que n me peso.. a ultima vez tava com 63/64 .. e faz um tempinho já..

Não faço aerobicos como também fui indicado aqui e tal,mas pra dar uma amenizada na pança,posso subistuir isso por futebol nos finais de semana ? sempre sabado e domingo 3 hrs de futebol ou mais .. sla .. não conto..

parei de ler no tenho uma pança com 1,72 de altura com 63/64 quilos, como isso meu caro? você não tem MM nenhuma?

tenho 1,67 de altura +/- e peso 68 quilos sem barriga, mesmo com 61 quilos quando treinava raramente não tinha "pança", claro que depende de corpo pra corpo, corrijam me se eu estiver errado, mas será que não esta exagerando nessa " pança " ?

obs: não estou querendo causar nada, só uma duvida que ficou mesmo.

Editado por Kaike Borges
Postado

Vamos la

- O futebol é um aerobico como qualquer outro
- 3 horas de futebol vai fazer vc perder a massa muscular, a nao ser q vc jogue 1 partida e fique duas descansando e por ai vai.
- nao tem como perder so barriga, tem que perder BF, entao pra isso faça um cutting, experimente dieta cetogenica, é ótima
- depois que tiver com o BF baixo, faça um Bulking limpo e cresça com qualidade.
- por o futebol ser só 1 vez por semana, menos mal, mas se jogar 3 horas direto vai perder MM mesmo. descanse entre as partidas.
- nenhum aeróbico sem dieta dá resultado.

Resumindo, minha sugestão é que faça uma dieta para perda de gordura primeiro, por exemplo a cetogenica, e depois que perder toda gordura que forma a banha e tudo mais, faça um bulking limpo, cresça com qualidade, mas pode sim usar o futebol como aerobico, desde que haja descanso entre as partidas para nao queimar muita massa muscular. E treine pesado

Espero ter ajudado, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...