Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve ! Obrigado desde já pela ajuda.

Altura: 180cm
Peso inicial: 122kg
Peso atual:111,6kg

Meta: 100kg
IMC: 34,57
BMR: 2345kcal

DESJEJUM – PRÉ 4:30h
Cafeína comp. 420mg
Leite pó desnatado 30g
Farinha aveia 20g
Banana prata 50g
TREINO 5:10h ~ 6:15h
PÓS 6:20h
Whey protein concentrado 30g
Maltodextrina 30g
MANHÃ 9:00h
Peito de frango grelhado ou peito de peru light: 120g
Azeite de oliva 4,5ml
Batata doce, banana da terra, fruta pão: 60g
Tang ou Clight 6g
Multivitamínico
ALMOÇO 12:00h ~ 13:00h
Carne magra, fígado bovino ou peito de frango: 150g
Arroz integral, macarrão integral, aipim, feijão: 50g
Polpa fruta 1/2und
TARDE 15:00h
Danone danio 1und
Castanha ou amêndoa 5und
Maçã, banana, mamão, pera ou abacaxi: 50g
TARDE 17:30h ~ 18:00h
Ovo médio cozido ou ‘frito’ 2und ou, Sardinha lata, ‘drenada’ 84g ou, Atum lata 80g
Fatia pão integral 1und
NOITE 20:30h
Queijo frescal 50g
CEIA 21:30h ~ 22:00h
Albumina 30g
Leite pó desnatado 30g
Nescau 20g
MÉDIA TOTAL:
1806kcal
32g Gorduras
205g Carboidratos
176g Proteínas

Publicidade

Postado

Caso possível acrescente aeróbicos durante outros períodos do dia para ter um gasto calórico maior. Leia sobre AEJ e HIIT. Outra dica, se possível remova todos os carboidratos antes de dormir (insulina corta um pouco a produção natural de GH) Leia sobre também.

Locais do fórum que podem lhe ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutricao/

Quebra um galho quando tu "enjoa" das mesmas coisas: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/35-culinaria-e-receitas/

Postado

A dieta ta bem montada, eu só retiraria os sucos em pó (Clight/Tang) e o Nescau, assim como já sugeriram pra mim aqui no forum.

Na parte de frutas, foque em frutas vermelhas, abacate ou banana. Sao algumas das melhores opçoes.

Postado

Salve !
Muito obrigado mesmo pelas avaliações iniciais pessoal, 'achei' que tava tudo errado ^^

Q dia corrido mano... Coloca 2g proteina kg, 1g de gordura kg e o resto em carbo

Pois é, pior é que o único horário que posso ter disciplina diária para o treino é de manhã cedo mesmo, porém já estou gostando disso !
Pois é, eu queria colocar 2g proteína/kg ... mas sou muito fraco para comer frango/clara, meio 'estudando' como melhorar esse aspecto, dicas são bem vindas.

Caso possível acrescente aeróbicos durante outros períodos do dia para ter um gasto calórico maior. Leia sobre AEJ e HIIT. Outra dica, se possível remova todos os carboidratos antes de dormir (insulina corta um pouco a produção natural de GH) Leia sobre também.

Locais do fórum que podem lhe ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutricao/

Quebra um galho quando tu "enjoa" das mesmas coisas: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/35-culinaria-e-receitas/

Kraken, muito obrigado pelas dicas de leitura, gostei da parte de nutrição mesmo !

*Antes de dormir eu posso mandar só Albumina 30g e Leite em pó desnatado 30g ? ... Sobre esses carbos antes de dormir gostaria de um conselho do que ingerir ... Grato desde já !

Em Dezembro irei ter tempo para iniciar aeróbicos regularmente em outro horário, é meu desejo mesmo ...

A dieta ta bem montada, eu só retiraria os sucos em pó (Clight/Tang) e o Nescau, assim como já sugeriram pra mim aqui no forum.

Na parte de frutas, foque em frutas vermelhas, abacate ou banana. Sao algumas das melhores opçoes.

Vitor, já retirei o Nescau ... nem casou o sabor mesmo com Albumina. Com relação as frutas é banana em 75% das vezes ...

*Sinceramente coloquei esse Clight/Tang 6g ai para ajudar a descer a carne pela manhã lá na faculdade, quando vou comer já está frio e talz ... só com água eu demoro demais para comer tudo alguns dias ... 6g do pó e 200ml de água, 22kcal ... é necessário substituir mesmo ?

ta bem estruturada ;)

Saint muito obrigado ! Já li algumas coisas sua aqui no fórum ^^

Postado

Salve !

Muito obrigado mesmo pelas avaliações iniciais pessoal, 'achei' que tava tudo errado ^^

Pois é, pior é que o único horário que posso ter disciplina diária para o treino é de manhã cedo mesmo, porém já estou gostando disso !

Pois é, eu queria colocar 2g proteína/kg ... mas sou muito fraco para comer frango/clara, meio 'estudando' como melhorar esse aspecto, dicas são bem vindas.

Kraken, muito obrigado pelas dicas de leitura, gostei da parte de nutrição mesmo !

*Antes de dormir eu posso mandar só Albumina 30g e Leite em pó desnatado 30g ? ... Sobre esses carbos antes de dormir gostaria de um conselho do que ingerir ... Grato desde já !

Em Dezembro irei ter tempo para iniciar aeróbicos regularmente em outro horário, é meu desejo mesmo ...

Vitor, já retirei o Nescau ... nem casou o sabor mesmo com Albumina. Com relação as frutas é banana em 75% das vezes ...

*Sinceramente coloquei esse Clight/Tang 6g ai para ajudar a descer a carne pela manhã lá na faculdade, quando vou comer já está frio e talz ... só com água eu demoro demais para comer tudo alguns dias ... 6g do pó e 200ml de água, 22kcal ... é necessário substituir mesmo ?

Saint muito obrigado ! Já li algumas coisas sua aqui no fórum ^^

Desculpa nao ter prestado atençao, pensei que vc consumisse o sachê todo. Se sao apenas 6g entao tranquilo.

Falei mais pelo fato desses sucos serem puro açucar.

Postado

Salve !

Desculpa nao ter prestado atençao, pensei que vc consumisse o sachê todo. Se sao apenas 6g entao tranquilo.

Falei mais pelo fato desses sucos serem puro açucar.

hehehe, poh Vitor, imagina ai jogar um sachê daquele por dia :lol: na verdade um saquinho dura dias ... tenho 3 abertos para variar o sabor, são somente 6g diárias mesmo ...

Mesmo assim, quando eu virar 'macho' mesmo quero deixar só água de líquido .. uns 5l hehe.

Postado

Salve !

hehehe, poh Vitor, imagina ai jogar um sachê daquele por dia :lol: na verdade um saquinho dura dias ... tenho 3 abertos para variar o sabor, são somente 6g diárias mesmo ...

Mesmo assim, quando eu virar 'macho' mesmo quero deixar só água de líquido .. uns 5l hehe.

Ter um bom consumo de agua é fundamental pros ganhos, nao se esqueça.

Nao existe nada melhor que agua meu amigo. :lmaosmiley:

Postado

Salve !

Organizei meu diário ... fiz algumas modificações na dieta seguindo orientação do pessoal ...

Possível os senhores darem uma olhada lá no diário e nova dieta ... comentários, dicas e sugestões serão sempre bem vindas ^^

Grato desde já !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...