Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera,

Estava fazendo um treino abc - peito e triceps/ costas e biceps/ pernas e ombros

então pedi o novo personal da academia olhar minha série, no outro dia ele apareceu com uma série ab, segue os exercicios:

A: supino inclinado, crucifixo, biceps polia, rosca scott, adutora, leg, extensora, agachamento barra, abdominal reto e lateral.

B: remada alta, cavalo, triceps corda uni, triceps coice, flexora, pant leg, elevação frontal/lateral, abdutora, abdominal infra e obliquo.

as repetições da AB são 3x12, todos os exercicios.

Malho de segunda a sexta, tenho 1,83m de altura e peso 84 kg e queria saber qual o melhor treino(ABC ou AB) e se os exercicios da AB estão bons...

Desde ja, valeeu e conto com a ajuda de vcs!

Editado por morshall

Publicidade

Postado (editado)

Haja isoladores hein? Quer fazer um AB push/pull simples e efetivo? Segue:

A- Push

Agachamento

Supino reto

Militar

Paralelas

B- Pull

Levantamento terra

RDL

Remada curvada

Barra fixa

Kroc rows

Só uma base mesmo, da para fazer alterações ;).

Editado por B1gBillie
Postado

Brother, na boa, vá pesquisar sobre o dois tipos de treino, inclusive os "debates" entre eles e outros tipos de treino, tire algumas semanas pra testar cada tipo e foca no que você se adaptar melhor. Futuramente você pensa em corrigir imperfeições que venham a aparecer (em TODOS os treinos vão).

Postado

Blz, o treino AB é mais cansativo e o tempo de "descanso" dos músculos é menor, é um treino para ganhar resistencia né ?? Estou com receio disso, de que o treino AB possa ser um de adaptação e eu estou faz uns 5 a 6 meses na academia

Postado

Blz, o treino AB é mais cansativo e o tempo de "descanso" dos músculos é menor, é um treino para ganhar resistencia né ?? Estou com receio disso, de que o treino AB possa ser um de adaptação e eu estou faz uns 5 a 6 meses na academia

Claro que não.. Muita gente que já está avançada utiliza o AB.

Você faz A-B-Off-A-B.

Postado

Não entendo como os instrutores amam isoladores tanto, penso em estudar pra um dia ser instrutor, mas parece que esses caras saem de lá malucos! Eu já briguei com instrutor por causa disso, ja fiz isoladores por ANOS e de nada adiantou, não entendo mesmo.

Mano eu mandaria um push pull mesmo igual os amigos de cima falaram.
Ou um SL5x5, ABC2x também é bom, mas dá uma pesquisada antes pois eu estou corrigindo varios erros no meu treino que é ABC depois que comecei ler o fórum.

Postado

Claro que não.. Muita gente que já está avançada utiliza o AB.

Você faz A-B-Off-A-B.

E se eu quiser malhar todos os dias da semana ?? faço A-B-A-B-A e começo depois com B-A-B-A-B ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...