Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu tbm já vi esse artigo, alguém tem opinião/argumentos contra essa pesquisa ? eu sempre fico meio em dúvida quanto a ela.

Boa pergunta Gabriel H., achei interessante esse artigo, porém não foi dito a quantidade de execícios e a intensidade dos treinos de antebraço e panturrilha sendo feitos 6 vezes por semana.

Editado por DouglasCoelho

Publicidade

Postado

To fazendo 16 barras sem parar graças a isso.

Nessas ultimas semanas estou treinando 5x por semana, de 2 a 3 series até algo próximo da falha. Minha resistência aumentou bastante ein.

O q tenho utilizado:

Segunda vc faz o seu máximo para poder dosar a semana, nos dias seguintes distribua na seguinte configuração:

Para 2 series:

1 set com 50% das reps totais

1 set com 90% das reps

Para 3:

1 set com 50%

1 set com 75%

1 set com 90%

Exemplo:

Seu total na segunda foi 10, entao seu treino diário será:

5 e 9 barras

Ou

5 e 7 e 9 barras.

Vc sempre começará com 50%, então pode decidir fazer 2 ou 3 sets, vendo sua performance naquele dia.

Li e adaptei alguns métodos de treinando, fiz essa gambiarra ae. Tá funcionando kkkkkkkkkkk.

12 para 16 barras desde q comecei

Vou até salvar isso, quero tentar depois de fechar o programa do Pavel :D

Será que rola fazendo pull ups atrás da nuca? Nelas só consigo 4 =/

Quanto ao tópico: Pode sim, sabendo dosar o volume.

Postado

Vou até salvar isso, quero tentar depois de fechar o programa do Pavel :D

Será que rola fazendo pull ups atrás da nuca? Nelas só consigo 4 =/

Quanto ao tópico: Pode sim, sabendo dosar o volume.

Eu não tentei porque tudo o que vem atrás da nuca tende a ferrar meu ombro kkkkkkkkkkkkkk, mas provavelmente dá sim!
Postado

Galera, aproveitando o tópico, acabei de comprar uma barra para porta e queria começar a fazer flexões tb

Como poderias aliar barra fixa (chin ups e pull ups, misturo os dois) e flexões com o Stronglift?

Estou em cutting, então não sei até que ponto teria que reduzir o volume

Postado

Obrigado a todos. Vou fazer 6 vezes por semana então. Gosto muito desse exercício, na minha opinião é um dos melhores para ganhar asa.

se quer hipertrofia eu faria de 2~3 vezes por semana e faria progressão de carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...