Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salada Com Comida

slay120

Posts Recomendados

Publicidade

Cara não é muito bom misturar carbos na mesma refeição.

Essa afirmação está ligada ao aumento de açúcar na corrente sanguínea, normalmente quem deve evitar isso de fato são os diabéticos, pessoas saudáveis não tem problemas, ainda mais se a salada conter fibras, que como o Ice bem falou vai ajudar no trabalho intestinal, e completando a informação, as fibras controlam também o açúcar que fica no organismo, e ainda auxiliam na diminuição de glicose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tomo agua com comida mas a agua que ja contem no alface e beterraba ja prejudica na hora das refeições ?

http://diariodebiologia.com/2014/01/ingerir-liquido-durante-a-refeicao-faz-mal-engorda/#.VG9nYfnF9ps

Todo alimento contém água, cara. Pode comer sem neura, sem falar que é melhor ainda para vc que já não toma água junto com as refeições.

Além disso, há quem diga 300ml de água é perfeitamente tolerável. Eu duvido muito que a água do alface e da beterraba que você come chegam perto disso.

Link para o comentário

Frescura não beber água durante as refeições pq faz mal. Eu bebo refri (isso sei que é prejudicial) as vezes, mas eu gosto mesmo é de um suco natural junto com uma pratada de arroz, feijão, carne e vegetais.

Editado por nan101
Link para o comentário

Frescura não beber água durante as refeições pq faz mal. Eu bebo refri (isso sei que é prejudicial) as vezes, mas eu gosto mesmo é de um suco natural junto com uma pratada de arroz, feijão, carne e vegetais.

2

menos o refri

Editado por ViniciusAlv
Link para o comentário

A água dilui o suco gástrico, atrapalhando na quebra e consequentemente, absorção.

Já á água contida nos alimentos é o ideal para cada alimento e não atrapalha.

Refrigerante é um lixo por si só e deveria vir com aviso em todas as garrafas.

Editado por Born4Run
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...