Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Vegetariana

Posts Recomendados

Postado

Oi gente.

Um breve resumo:

Como o titulo informa sou vegetariana...a muito tempo.

O problema é que estou bem acima do peso. Estava mais, só que com uma dieta básica emagreci 10 K em 3 meses.

Estava com 112 quilos...agora 102

Minha meta é emagrecer, mas ao mesmo tempo ficar bem.

Como até agora só me preocupei com as calorias e agora quero levar mais a sério, preciso do máximo de informações e ajuda de quem sabe mais...Vocês.

Faço: 30 minutos de cardio em jejum

treino muscular de 40 minutos à noite

# Preciso calcular proteína, carboidrato e gordura das refeições

Minhas refeições:

6:00 = 1 xícara de leite com café

1 fatia de pão sem glúten

1/2 fatia de queijo

100ml de leite batido com gergelim, linhaça e 1 castanha

8:00 = 1/2 de fruta

10:00 = 1/2 de fruta

12:00 = 2 colheres(sopa) arroz integral

1 concha de feijão

2 hamburguer de soja(assado)

1 laranja

14:00 = 1 kibe de proteína de soja

16:00 = 1/2 fruta

18:30 = Pré treino: igual ao almoço

20:00 = Pós treino: 200 ml de iogurte

22:00 = 1 ovo

Publicidade

Postado (editado)

Olha você vai ter que suplementar bastante pra poder ingerir a quantidade de proteinas de maneira correta, coma uns 10 ovos por dia e já era.

A e coma Batata doce.

Editado por KuririnFAXINERO
Postado

Vegan não come derivados de animais..leite, ovos, queijo.

Sou vegetariana.

Mas obrigada pelas dicas

Eu sugiro procurar um nutricionista pra fazer um exame de sangue. Pela dieta deve tá faltando muita coisa de vitaminas e minerais.

Faço exames e não tenho nenhuma falta de vitamina e minerais.

Esqueci de por na descrição das refeições as verduras e legumes consumidas.

Mas..obrigada pelo conselho

Postado (editado)

Vegan não come derivados de animais..leite, ovos, queijo.

Sou vegetariana.

Mas obrigada pelas dicas

Faço exames e não tenho nenhuma falta de vitamina e minerais.

Esqueci de por na descrição das refeições as verduras e legumes consumidas.

Mas..obrigada pelo conselho

Os valores só estão dentro da margem do exame? Isso não significa que não esteja faltando. Posso citar N patologias onde os exames específicos se encontram dentro das margens do exame de sangue.

É conselho de profissional da área da saúde mesmo.

Mas algumas recomendações que já podem te ajudar:

Elimine o leite, mulher costuma ficar com aparência inchada por causa da lactose.

Não sei quais frutas você consome, mas seria legal dar preferência pra frutas como morango, mirtilo, framboesa, amora, abacate, mamão, manga, melão, etc. Evitar frutas com muita frutose. Cortar a laranja se possível, ou substituir por limão.

Tenta substituir o arroz por batata doce, a densidade nutricional é infinitamente superior. Pode aumentar o número de ovos, se quiser colocar 1-2 no café da manhã e mais 1-2 no almoço, vale.

Se possível aumente o consumo de nozes, só cuidar com castanha do pará caso seus níveis de selênio já sejam altos.

Você falou das verduras e legumes aí, como não especificou, sugiro consumir muitos vegetais, de preferência boas variedades, ao invés de consumor kilos de alface, melhor consumir 1/3 sendo uma boa variedade de vegetais. Prefira vegetais mais escuros.

Abuse de temperos naturais, orégano, canela, mostarda, pimenta, etc.

E o fundamental, reduza o número de refeições.

Se faz um aeróbico em jejum de manhã, intensidade leve/moderada, pode pular o café da manhã e ficar mais algumas horas só com água.

Não precisa calcular quantidade de nada, basta saber o que comer, comer quando sente fome, e parar de comer quando está satisfeita. (Fundamental saber diferenciar a fome psicológica da fome verdadeira)

Editado por Covero

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...