Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta e quanto a sentir mais o antebraço que o biceps?

Normal ué, você trabalha o antebraço, provavelmente o seu antebraço é fraco e por isso você sente mais ele. Bem, muda seu treino, retira os isoladores e faz o seguinte, faça exercicios compostos, cresça, e quando você descobrir o que sua genética deixou assimétrico, coloca exercício isolador, quanto ao antebraço, adicionar farmes walk e tenha antebraço de super homem

Editado por zyzzoliveira
Postado

Ta e quanto a sentir mais o antebraço que o biceps?

Você treina ante braço ?

Conforme vc vai treinando ele, vai parar de doer tanto assim cara... o ante braço não pode atrapalhar seu treino de biceps, treina pesado ele

Postado (editado)

Ok vou treina-los, nao os treinava acho que é por isso...Mas treino o antebraço no mesmo dia que biceps?

Não só no mesmo dia como fazer antes do treino de biceps

biceps é a última coisa que vc vai treinar numa cadeia, por exemplo, de costas e biceps.

Eu costumo fazer deadlift, costas, ante braço e por último biceps. Faço apenas um isolador pois treinei ele indiretamente nos exercícios compostos anteriormente como barra invertida, etc.

Em dois anos de academia pulei do halter de 6kg pra 18kg em cada braço. Meu foco foi força mesmo até porque meus braços são pequenos

Entrei na academia com uns 28-30cm de braço +- e olhe lá. Com banha aqui e ali talvez. Agora tenho 37 quente e seco. Quase nada comparado com a maioria do pessoal daqui mas foi um avanço bom.

Editado por Ron Swanson
Postado

biceps é a última coisa que vc vai treinar numa cadeia, por exemplo, de costas e biceps.

Mano ele tem 14 anos no brasil maioridade penal é 18. Portanto falta muito pra ele treinar biceps na cadeia.

A cara não me contive.

Postado

Eu costumo fazer deadlift, costas, ante braço e por último biceps. Faço apenas um isolador pois treinei ele indiretamente nos exercícios compostos anteriormente como barra invertida, etc.

Em dois anos de academia pulei do halter de 6kg pra 18kg em cada braço. Meu foco foi força mesmo até porque meus braços são pequenos

Entrei na academia com uns 28-30cm de braço +- e olhe lá. Com banha aqui e ali talvez. Agora tenho 37 quente e seco. Quase nada comparado com a maioria do pessoal daqui mas foi um avanço bom.

Mas em quanto tempo voce evoluiu tudo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...