Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Bulking

Alan Wake

Posts Recomendados

To me sentindo meio gordão cara, e nesse calor gordo transpira de mais, fora que da meio que vergonha até de tira a camiseta...ushahasuhsauhhusa

Acho que vou terminar esse mes aqui, postar as medidas finais , fazer um comparativo com as iniciais, e fechar meu bulking, foi bom, até agora foram praticamente 10 kilos, de fato acabei ganhando gordura, mas faz parte, no outro mes estarei dando inicio ao relato do meu cutting, meu medo é acabar perdendo muito volume, eu curto tipo encher minhas camisetas ta ligado?? kkk mas ao mesmo tempo não estou satisfeito com a "banha" kkk.

Tentarei fazer um bulk mais limpo da próxima.

pior que eu tbm to com vergonha de tirar a camisa kkkkkkk

acho q vou fazer so pouco meses de bulking, pq ta foda... Mas vou tentar dar uma melhorada na minha dieta e treinar intensamente para ganhar uma quantidade lega de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai relatar o seu cutting?

Dps passa o link do seu relato de cutting, se for fazer... Abraço

vou sim galera, ja dei inicio ao msm, e vou abrir um tópico para ir relatando os resultados. postarei o link aqui.

Vlw por acompanharem.Abrass

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala ae brother, tudo tranquilo?

Po, sou iniciante aqui no forum e também no mundo da musculação, treinei por 3 meses ano passado, só que infelizmente tive que ficar fora por 6 meses devido a umas coisas, mas não considero esses 3 meses, então digamos que agora realmente estarei me dedicando totalmente a alcançar meu objetivo que é ganhar massa e peso.

To me preparando pra voltar com tudo em março e dessa vez com dieta e um treino bom.

Tava aqui pesquisando no forum sobre dieta, e como montar e tal.

Você veria algum problema eu me basear na sua dieta ?

Pois ainda sou iniciante e estou aprendendo sobre quais alimentos usar na dieta e como dividir corretamente durante o dia.

Tem como me dar alguma dica ?

Valeu irmão, abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...