Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Bulking

Alan Wake

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com o fim de ano, 13º salário, ano novo, aproveitei a oportunidade para maximizar os resultados, fui ao Paraguai e fiz algumas compras, comecei a utilizar os msm a pouco mais de uma semana, daqui uma semana volta aqui para relatar um pouco mais sobre os treinos e com as novas medidas.

Os suplementos que adquiri:

Iron Whey Arnold MP

Fish Oil Sundown 1200mg 200 softgels

Multi Megamen

Creatina universal

PW Jack3d

Anavar Hi-tech ( achei que era Oxan, que burro..kkkk...na verdade eh uma mistureira de coisas, acho que nem PH é, acho que vou vender, n achei relatos)

http://postimg.org/image/w2kmnaa0r/

Editado por Alan Wake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, tirei umas fotos atuais e postei aqui juntamente com fotos de 2meses atráspara fazer um comparativo, tive um aumento no BF ( que ja não era pouco..kkk) mas ao meu ver tive resultados visiveis.

Janeiro2015.jpgJaneiro2015_2.jpgJaneiro2015_3.jpgJaneiro2015_4.jpg

Dois meses atrás:

Novembro2014.jpgNovembro2014_2.jpgNovembro2014_3.jpgNovembro2014_4.jpg

Medidas atuais:

BRAÇO DIREITO..............................................................................39,5......40,5

BRAÇO ESQUERDO........................................................................40,1.......40,7

COSTA............................................................................................131.........133

PEITO............................................................................................110..........113

COXA ESQUERDA...................................................................64,5/60..........67,3/62,5

COXA DIREITA........................................................................65/60,5...........68,3/63,8

ANTEBRAÇO DIREITO.....................................................................33...........33.....34

ANTEBRAÇO ESQUERDO............................................................ 33,1...........33,1......34

PANTURRILHA DIREITA..................................................................41...........41

PANTURRILHA ESQUERDA......................................................... 40,5...........41

CINTURA.....................................................................................94.............96
PESO......................................................................................... 94.............96

Os número iniciais são de dois meses atrás.

Esse tópico ta mais parado que água de poço, COMENTEM!!

OBS: NÃO ZOEM MINHA CUEQUINHA...HAHA

Editado por Alan Wake
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia amigos,

Retomando meu relato, apos com quase 6 meses em bulk sinto q estou com mais dificuldade na progressao de cargas, nos ultimas semanas o progresso foi praticamente nulo, coisa de um kilinho cada lado, dependendo do exercicio ainda, nesse sentido os suplementos q adquiri conforne mencionados no relato, n vem sendo satisfatorios, porem subi meu peso para 97, enfim n sei se realmente foi bom esse ganho, veremos ao termino do mes com as medidas.

Nesse mes tenho focado mais em panturrilha e abs, musculos q treinava com desleixo, acho q tera uma melhora esse mes tbm...

No mais eh isso galera, qlq novidade retorno aki.

Abrass!!

Link para o comentário

Bom dia amigos,

Retomando meu relato, apos com quase 6 meses em bulk sinto q estou com mais dificuldade na progressao de cargas, nos ultimas semanas o progresso foi praticamente nulo, coisa de um kilinho cada lado, dependendo do exercicio ainda, nesse sentido os suplementos q adquiri conforne mencionados no relato, n vem sendo satisfatorios, porem subi meu peso para 97, enfim n sei se realmente foi bom esse ganho, veremos ao termino do mes com as medidas.

Nesse mes tenho focado mais em panturrilha e abs, musculos q treinava com desleixo, acho q tera uma melhora esse mes tbm...

No mais eh isso galera, qlq novidade retorno aki.

Abrass!!

Talvez vc tenha chegado no limite do seu corpo... Tente usar técnicas avançadas, como bi-sets e drop-sets para aumentar a intensidade dos exercicios. Pode tentar tbm diminuir o tempo de descanso entre as repetiçoes ou até fazer repeticoes mais lentas. O importante é sempre fazer um exercicio intenso para hipertrofia.

Estou no começo do meu bulking e a maior dificuldade para mim tem sido comer as calorias necessarias para bulking diariamente. Vc mudou alguma coisa na sua dieta recentemente?

Link para o comentário

Talvez vc tenha chegado no limite do seu corpo... Tente usar técnicas avançadas, como bi-sets e drop-sets para aumentar a intensidade dos exercicios. Pode tentar tbm diminuir o tempo de descanso entre as repetiçoes ou até fazer repeticoes mais lentas. O importante é sempre fazer um exercicio intenso para hipertrofia.

Estou no começo do meu bulking e a maior dificuldade para mim tem sido comer as calorias necessarias para bulking diariamente. Vc mudou alguma coisa na sua dieta recentemente?

Na vdd eu andei pensando msm em fazer algumas alteraçoes no meu treino para o começo do proximo mes, pretendo mudar para ABCDE e utilizar tecnicas avançadas, no passado tive bons ganhos com esse metodo.

Qual sua dificuldade exatamente, a falta de fome??

Recentemente diminui a quantidade de whey apenas, para 60 gramas dia. No mais ta msm coisa...as vezes substituo a refeicao por outra q tenha macro semelhantes, pq frango td dia eh fodaa.

Link para o comentário

Na vdd eu andei pensando msm em fazer algumas alteraçoes no meu treino para o começo do proximo mes, pretendo mudar para ABCDE e utilizar tecnicas avançadas, no passado tive bons ganhos com esse metodo.

Qual sua dificuldade exatamente, a falta de fome??

Recentemente diminui a quantidade de whey apenas, para 60 gramas dia. No mais ta msm coisa...as vezes substituo a refeicao por outra q tenha macro semelhantes, pq frango td dia eh fodaa.

Massa... Eu to usando ABC2x por enquanto, acho melhor malhar o mesmo musculo duas vezes na semana.

O problema maior com minha dieta é que nem sempre acho que estou comendo o suficiente, especialmente carboidratos. Mas até com proteínas acho que da mais... Vejo umas dietas ai que o pessoal come uns 10 ovos por dia, 1kg de frango hehe

To fazendo 6 refeições ao dia e tentando em cada uma delas comer 60g de carboidrato e 30g de proteína, pq ai da mais ou menos oq preciso diariamente. Mas tem vez que não consigo algo com tanto carboidrato. Tipo, no meu lanche da tarde, duas fatias de pão integral, tem 20g de carboidrato, com mais um file de frango e uma fatia de queijo minas (mais em conta hehe), da mais ou menos umas 20g de proteina... Oq eu poderia fazer era comer dois, mas nem sempre é possível e as vezes estou cheio. E tem vez que acho q to comendo muito e ganhando muito fat... Até hoje não sei qual o suficiente :P

Desculpa se ficou confuso, mas desde de quando comecei a bulkar to achando q to ganhando um pouco fat junto.. Foda :/

O bom é que músculos estou ganhando sem problemas

Link para o comentário

Massa... Eu to usando ABC2x por enquanto, acho melhor malhar o mesmo musculo duas vezes na semana.

O problema maior com minha dieta é que nem sempre acho que estou comendo o suficiente, especialmente carboidratos. Mas até com proteínas acho que da mais... Vejo umas dietas ai que o pessoal come uns 10 ovos por dia, 1kg de frango hehe

To fazendo 6 refeições ao dia e tentando em cada uma delas comer 60g de carboidrato e 30g de proteína, pq ai da mais ou menos oq preciso diariamente. Mas tem vez que não consigo algo com tanto carboidrato. Tipo, no meu lanche da tarde, duas fatias de pão integral, tem 20g de carboidrato, com mais um file de frango e uma fatia de queijo minas (mais em conta hehe), da mais ou menos umas 20g de proteina... Oq eu poderia fazer era comer dois, mas nem sempre é possível e as vezes estou cheio. E tem vez que acho q to comendo muito e ganhando muito fat... Até hoje não sei qual o suficiente :P

Desculpa se ficou confuso, mas desde de quando comecei a bulkar to achando q to ganhando um pouco fat junto.. Foda :/

O bom é que músculos estou ganhando sem problemas

Cara tem ingerir mais carboidrato no almoço e janta, arroz ,feijão, batata doce, normalmente as pessoas tem mais dificuldade de ingerir boa quantidade de proteina, por ser em geral mais caro os alimentos ricos. Qualquer coisa se o problema for a falta de fome tenta ir aumentando aos poucos, que vc vai se acostumando. Um truque inressante que uso é minha vitamina, coloco banana e mando boa quantidade de aveia, é um carbo barato e de boa qualidade.

Quanto ao fat é normal msm cara, Bulking é isso mesmo, ganho de peso, mas vc tem que ta ligado se esse ganho de fat não esta sendo desproporcional ao ganho de MM. vai que vai, eu to ganhando umas gordurinhas abdominais meio tensas, mas acho que o restante do corpo ta acompanhando bem, pretendo continuar nessa por mais uns 3 meses, ai entre em cuting e espremo essa graxa...kkk

Link para o comentário

Cara tem ingerir mais carboidrato no almoço e janta, arroz ,feijão, batata doce, normalmente as pessoas tem mais dificuldade de ingerir boa quantidade de proteina, por ser em geral mais caro os alimentos ricos. Qualquer coisa se o problema for a falta de fome tenta ir aumentando aos poucos, que vc vai se acostumando. Um truque inressante que uso é minha vitamina, coloco banana e mando boa quantidade de aveia, é um carbo barato e de boa qualidade.

Quanto ao fat é normal msm cara, Bulking é isso mesmo, ganho de peso, mas vc tem que ta ligado se esse ganho de fat não esta sendo desproporcional ao ganho de MM. vai que vai, eu to ganhando umas gordurinhas abdominais meio tensas, mas acho que o restante do corpo ta acompanhando bem, pretendo continuar nessa por mais uns 3 meses, ai entre em cuting e espremo essa graxa...kkk

Eu faço uso de uma vitamina tbm de banana com aveia e neston hehe...

Então, essas gordurinhas sao fodas kkkk... Dei uma engordadinha mesmo, mas nao vejo a hora de fazer um cutting logo e secar elas todas.

Link para o comentário

Eu faço uso de uma vitamina tbm de banana com aveia e neston hehe...

Então, essas gordurinhas sao fodas kkkk... Dei uma engordadinha mesmo, mas nao vejo a hora de fazer um cutting logo e secar elas todas.

To me sentindo meio gordão cara, e nesse calor gordo transpira de mais, fora que da meio que vergonha até de tira a camiseta...ushahasuhsauhhusa

Acho que vou terminar esse mes aqui, postar as medidas finais , fazer um comparativo com as iniciais, e fechar meu bulking, foi bom, até agora foram praticamente 10 kilos, de fato acabei ganhando gordura, mas faz parte, no outro mes estarei dando inicio ao relato do meu cutting, meu medo é acabar perdendo muito volume, eu curto tipo encher minhas camisetas ta ligado?? kkk mas ao mesmo tempo não estou satisfeito com a "banha" kkk.

Tentarei fazer um bulk mais limpo da próxima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...