Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, boa tarde a todos, estou precisando de uma ajuda:

Eu malho a uns anos e tal e recentemente tive interesse em usar alguma anabolizante (oxandrolona no caso) pra me ajudar e tal, fui no nutrólogo e ele me passou a receita para eu manipular o produto... ele passou 120 comprimidos de 20mg, 2 vezes ao dia, 40mg por dia por 2 meses

Já li muitas vezes por aqui que pra fazer resultado teria que ser 80mg ou mais por dia, mas gostaria de pular essa parte e focar em outra coisa:

Quando levei na farmácia para para fazer a manipulação, o orçamento foi de 1200 reais, PQP, já li que seria caro e tal, mas não o preço de uma faculdade!!

Por favor, esse é realmente o preço pra manipular? Por quando vcs já compraram? Eu consigo mais barato?

Se eu não manipular, onde posso comprar o produto com qualidade e pessoa de confiança? Qual seria o preço?

Abraço a todos!

Publicidade

Postado

pra fazer resultado precisa ser 80mg ? pqp... kkkkk se for usar testo junto, mais se for usar ela pura pode abaixar essa dosagem ai colega..

e sobre o preço, depende da fonte... tem lugr que cobra 140 reais 100 capsulas, tem lugar que 100 capsulas vai pra 200.. isso depende

Postado

faça pesquisa em todas as farmácias de manipulação de sua cidade, ou pelo menos mais uma duzia de orçamentos, vai encontrar num valor mais realista.

Se não ficar satisfeito vai buscar no paraguay.

Postado

Nus a sua estrupou srsrsrs, trabalho em loja de suplemento pego ox landerlan 100 caps de 5 mg a 125 vendo para galera a 250 rsrsrs, e uma muscle pharma pego a 105 120 comprimidos de 10 mg olha direitim em sua cidade va em loja de suplementos tmb pergunte em sua academia fora de cogitaçao esse valor rsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...