Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No primeiro mês faça o que o instrutor lhe passou. Dps você muda seu treino. Por enquanto faça a maioria dos exercicios nas máquinas até vc adquirir mais força. Barra fixa e paralelas são exercicios que talvez um iniciante não consiga realizar. Agachamento livre é um exercicio mais avançado. Eu não usaria esse treino do Pedrinho91 passou pois já não é tanto para iniciantes.

Agachamento avançado? Ah se eu tivesse tido chance de começar treinando os basicos desde o primeiro dia de academia...

Se Agachamento Livre é avançado, não sei mais o que é musculação.

Publicidade

Postado (editado)

Agachamento avançado? Ah se eu tivesse tido chance de começar treinando os basicos desde o primeiro dia de academia...

Se Agachamento Livre é avançado, não sei mais o que é musculação.

achei que fosse o básico... :ph34r_anim: (depois o cara "ganha força", enche a barra de peso e se arrebenta)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

recomendo 2 exercícios para grupos musculares grandes e 1 para os pequenos já que está começando agora e não tem experiência.

Editado por gms
Postado

Galera entrei na academia não tem nem um mês e já percebi que os professores estão cagando e é péssimo ficar correndo atrás de prof. após a execução dos exercícios. Tava fazendo tudo errado e galera me zuando kkkkkkkkk ! Resolvi pesquisar e ir por mim mesmo, preciso da ajuda dos senhores para organizar meu treino, as vezes tem um amigo que vai comigo para me ajudar na execução !

Parabéns!

Postado

No primeiro mês faça o que o instrutor lhe passou. Dps você muda seu treino. Por enquanto faça a maioria dos exercicios nas máquinas até vc adquirir mais força. Barra fixa e paralelas são exercicios que talvez um iniciante não consiga realizar. Agachamento livre é um exercicio mais avançado. Eu não usaria esse treino do Pedrinho91 passou pois já não é tanto para iniciantes.

Concordo ! Começa treinando em máquinas até desenvolver um pouco sua musculatura.

Depois parte pra exercícios livres... e tbm acho que agachamento para iniciante está descartado, não que seja coisa de outro mundo.. mas pra quem ta começando não é uma boa mesmoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...