Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

postasse no msm tópico. pra bulk vc precisa 2g de prot por kg, 1g de gordura por kg e 3000 kcals, completando as kcals que falta com carbo da sempre pert de 5g por kg

Postado

Seria interessante o uso de gorduras naturais vindo de peixes,oleo de linhaça,oleos vegetais,nozes,castanha,abacate...,por exemplo essa gordura do leite que voce colocou é uma gordura saturada,voce podia tentar burlar isso trocando por leite desnatado que vem a mesma composição mas sem gordura,entre 30% e 40% voce pode utilizar dessas gorduras saturadas o restante o recomendável como disse minha nutricionista é usar gordura boa,eu odeio essas merdas de oleo,nozes... eu comprei suplemento somente para me fornecer isso. abçs

• 1 mês depois...
Postado

16qh3l.jpg

entao galera, depois de muita pesquisa e duas semanas de academia montei essa dieta e faz uns 10 dias que to seguindo, nada de gorduras frituras refrigerantes e todas procariadas, como só o que ta ai, será que ta bom pra da uma rasgada depois de um tempo e diminuir meu bf pra aparecer os gomos da barriga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...