Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Melhor Cxb

Ph abio B.

Posts Recomendados

então ele trem preju, pq em dolar HOJE um da ON fica entre 47~52U$ , com cotação local no paraguai a R$2,97. Eu estava lá ontem.... assim dá entre R$138 e R$152

Ele compra somente os pacotões que vem 4 ou 5 ou 5,5kg... daí ele vende pra galera por kg... cada um leva seu pote e ele enche 1 kg (ou mais) na hora.

E como ele compra sempre da mesma pessoa e vários pacotes por mês, sai ainda mais barato pra ele, consegue belos descontos. O kg pra ele sai 80 reais, ele joga limpo, me disse que lucra 20 reais em cada kg que ele vende.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bagulho e comr frango e ovos e carnes em geral, tomar leite..

a nao ser que vc pese 130kgs e precise de uma quantidade gigante de prot, ou tenha uma vida muito corrida, vc consegur bater as prots so a alimentacao.

um cara q pesa 100kg, ja fica dificilzinho bater as 200g de proteina por dia... com trabalho e tdo mais...

vjo MUITA utilidade no WHEY sim

Link para o comentário

um cara q pesa 100kg, ja fica dificilzinho bater as 200g de proteina por dia... com trabalho e tdo mais...

vjo MUITA utilidade no WHEY sim

fica dificil.. mas não muito também, ai nesse caso ja vai de cada um. Mas ainda não é 100% necessario

vejo direto no instagram, muleque com 54, 60 kgs tomando whey.. come carne poha

Editado por mathhh
Link para o comentário

vejo direto no instagram, muleque com 54, 60 kgs tomando whey.. come carne poha

isso se vê de monte mesmo....

ontem na academia, quase ri.

To na minha 3º semana com ótimos resultados, e olhando uns lek daora treinando em dupla.

Deviam ter uns 18-20 anos no max....

um tinha 1,85 e uns 65kg, o outro tinha uns 55kg e 1,70... e aparentavam treinar faz meses,pelo entrosamento, luvinhas e tc...

o treino:

drop set hiperlenta com intervalo micro em TODOS os aparelhos, e fazendo ABCDE.... com garrafinha de malto e certamente whey em casa....

Eu chorava de imaginar daki mais uns 50 dias eles chamando todo mundo de injetado, pq eles pareciam somalianos "treinando e comedo certo"

seguindo revista ao pé da letra, achando q funciona pra franguinho de fim de semana

Editado por Miptzi
Link para o comentário

isso se vê de monte mesmo....

ontem na academia, quase ri.

To na minha 3º semana com ótimos resultados, e olhando uns lek daora treinando em dupla.

Deviam ter uns 18-20 anos no max....

um tinha 1,85 e uns 65kg, o outro tinha uns 55kg e 1,70... e aparentavam treinar faz meses,pelo entrosamento, luvinhas e tc...

o treino:

drop set hiperlenta com intervalo micro em TODOS os aparelhos, e fazendo ABCDE.... com garrafinha de malto e certamente whey em casa....

Eu chorava de imaginar daki mais uns 50 dias eles chamando todo mundo de injetado, pq eles pareciam somalianos "treinando e comedo certo"

seguindo revista ao pé da letra, achando q funciona pra franguinho de fim de semana

3 semana com ótimos resultados ?

hmm

Link para o comentário

pois é velho, sou veterano. E músculo tem memória, te digo.

Tenho 33 anos, e treinei forte dos 15 aos 24.... daí virei funcionário em 2005 público e me acabei.

Abandonei tudo, e cheguei a 80kg com uns 25% de BF e 1,70m...

Agora me divorciei em dezembro, voltei pros ferro dia 26/01, violentamente dedicado, dieta e talz...

Ainda to barrigudo, ainda to com uma certa papada e rosto meio redondo....

mas já to com os contornos de ombro/braços/peito retornando, barriga bem menos inchadona,

perna vindo como nunca veio antes ( eu matava os treinos,m fazer oq) mais forte do que achei q estaria pelo tempo parado,

psicológico tá a mil. Death metal violento no mp3, não falo com ninguém, ogro dos inferno na academia, srsrsrsr

isso importa muito quando o cara tá acabado, e tem q provar a si mesmo q depois da puberdade ainda consegue

dar a volta no tempo e na queda hormonal q começa a apontar.....

Quando digo ótimos resultados, é comparado aos frangos ali, claro.

Ou comparado com o q eu esperava, estando "velho, fraco, lento e gordo"

Editado por Miptzi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...