Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Melhor Cxb

Ph abio B.

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem já usou o Whey da Nutrimundo?? estão com um preço muito bom e também deixam o laudo no site para os clientes conferir, mas como o laudo foi eles mesmo que fizeram, fico na dúvida, alguém ja usou e gostou? teve bons resultados??

O laudo é da própria nutri mundo (não acredito muito em laudo feito pelo próprio fabricante), mas eu confio neles, acredito que não sujariam o nome da marca deles produzindo whey farinha... mas se tu por + 20 reais consegue o 100% pure whey da Probiótica, aprovada no laudo do Félix.

Editado por Junior RLemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei da nutrimundo e na moralll.. o gosto daquela merda parecia de farinha mano.

tanto é que no meio do pote eu parei e deixei guardado.. dei pra um amigo depois, e nem ele tomou tudo tambem

130 pau jogado no lixo!

eu tambem, Não gostei muito da qualidade dele, parece que tem albumina junto ou outro suplemento...

Link para o comentário

O melhor custo x benefício de proteina é você encontrar algum conhecido que vá pro Paraguai regularmente.

Eu tenho sorte que meu vizinho vai 2x por mês... ele me fazer por R$100,00 o kg da Gold ou da Elite... e por R$95,00 o kg da Syntha6 ou da Combate.

Quando to com grana eu peço pra ele os pacotes de 5kg ou 4kg, daí fica ainda mais barato!

Link para o comentário

com certeza tem mano

não recomendo pra ngm..

nunca mais comprei whey's.. e quando compro, sempre é o da max titanium, puta bagulho gostoso e foi aprovado nos ladui

kkk, Eu sei la cara, nem vou muito pelo sabor, só tomava growth e growth, tenho tipo uma visao aberta, prefiro qualidade do que sabor as vezes, Dai tá né, mes passado comprei um ON do mesmo sabor do da growth, no quesito sabor o ON é melhor, Mas puta que pariu mano, qualidade é a mesma, sem marketing serio,

tem nego ai que gosta de comprar ON, só pela ''marquinha''

pagam 170 reais em 900gr deste whey, Jamais comprarei ON de novo kkk

Link para o comentário

O melhor custo x benefício de proteina é você encontrar algum conhecido que vá pro Paraguai regularmente.

Eu tenho sorte que meu vizinho vai 2x por mês... ele me fazer por R$100,00 o kg da Gold ou da Elite... e por R$95,00 o kg da Syntha6 ou da Combate.

Quando to com grana eu peço pra ele os pacotes de 5kg ou 4kg, daí fica ainda mais barato!

então ele trem preju, pq em dolar HOJE um da ON fica entre 47~52U$ , com cotação local no paraguai a R$2,97. Eu estava lá ontem.... assim dá entre R$138 e R$152

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...