Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Melhor Cxb

Ph abio B.

Posts Recomendados

Publicidade

se joga rapaz,observe.. se usar no SÓ pós treino dois scoops,veja se acaba rapido,até agr ta dando p mim..

e é aquele negocio,não adianta comprar um gold ( EXEMPLO ) e não manter usando,usar só um mês e dps pegar um neonutri,PRA MIM,é desvantagem.. probiotica é em conta,max titanium tb..

Editado por Yan B.S.Penalva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao entendo o pq de nao comprar growth... 20 reais mais barato q os outros (chutando baixo) e com 100 gramas a mais

Simplesmente por não "confiar" na marca e o frete ser absurdamente caro...

Exemplo é os laudos, temos o Max Titanium que deu alguns % a mais de proteína do que informado na embalagem e o da Growth deu a menos, pouco eu sei, mas deu a menos. Neste caso prefiro pagar 20 reais mais caro no Max do que arriscar em Growth...

Obs.: Não me leve a mal...

Link para o comentário

o frete,pelo menos pra mim é isso.. pq eu comprar 1kg de whey,pagar 100 pila pra esperar chegar ainda.. é melhor eu comprar aqui e usufruir de um produto de qualidade ( probiotica,max .. )

Ah sim... comprando em loja fisica blza... pra mim compensa mais growth pq pago no boleto , ele sai por 72, e minha compra da mais de 170 o q deixa frete gratis !

Pego omega 3 pra mae , outro whey pra patroa , creatina pro amigo etc etc... ai compensa muito mais growth do q max ou prob

Link para o comentário

Ah sim... comprando em loja fisica blza... pra mim compensa mais growth pq pago no boleto , ele sai por 72, e minha compra da mais de 170 o q deixa frete gratis !

Pego omega 3 pra mae , outro whey pra patroa , creatina pro amigo etc etc... ai compensa muito mais growth do q max ou prob

sou estagiario,da p gastar isso td n kkkkkk

compensaria p mim,eu comprar logo 3,4kg q ia durar p porra..mas a grana..

Link para o comentário

Simplesmente por não "confiar" na marca e o frete ser absurdamente caro...

Exemplo é os laudos, temos o Max Titanium que deu alguns % a mais de proteína do que informado na embalagem e o da Growth deu a menos, pouco eu sei, mas deu a menos. Neste caso prefiro pagar 20 reais mais caro no Max do que arriscar em Growth...

Obs.: Não me leve a mal...

Sim pensando dessa forma... eh q eu particularmente prefiro economizar 20 30 reais do q me preocupar com 1 ou 2 gr de proteina a menod por dose...

Eu penso dessa forma

E ate espero por laudos atualizados da growth ... qm sabe nao resolveram isso

sou estagiario,da p gastar isso td n kkkkkkcompensaria p mim,eu comprar logo 3,4kg q ia durar p porra..mas a grana..

Hahaha ta maluco ?! Cada um paga o seu !!! Meu unico favor eh comprar no meu nome e ir na loterica pagar o boleto kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...