Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

100% PURE WHEY Probiótica - R$ 98,00

Whey 3W - Max Titanium - R$ 100,00

Aonde está custando esses preços???

Aqui no Rio tanto nos sites quanto nas lojas sai em média 120 a 130 reais cada um deles.

Pois é ... aqui na Bahia o 100% da Probiótica custa uns $110, e o 3W da Max Titanium é raro encontrar mesmo ...

Hoje fui olhar preços em lojas físicas aqui na cidade, encontrei 'promoção' do 100% Pure Whey 900g da Atlhetica + um potinho de Creatina Hidro por $108 à vista ... ; E blend Protein Complex 1,8kg da Millen por $100 ... achei barato até ~~

Postado

então galera, max ou growth mesmo? haha O foda da growth é o frete deles.

Mas enfim, alguém já ouviu falar da go nutrition? tá com frete grátis por 100 e poquinho la loja dos suplementos.

Outra coisa, se alguém puder me ajudar...

Eu só trabalho durante o período da manhã de seg-sexta e tenho faculdade a noite. De qualquer forma, dá pra fazer boas refeições normalmente durante todo o dia. Um whey no pós-treino irá ser de grande valia? Ou só comer mais uns três ovos/frango/etc que dá no mesmo? Entendo que o whey não faz milagre, mas ainda assim acham válido?

Postado

probiotica é confiavel..to tomando o 100% .. só tenho minhas duvidas ao scoop deles.. de resto,é de boa

Essa 'duvida' do scoop atrelado a minha deficiência financeira hehehe me faz pesar até whey ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...