rafael-dentista 0 Postado Outubro 10, 2009 às 18:00 Postado Outubro 10, 2009 às 18:00 Galera chegou ontem sexta-feira (09/10/09) os produtos que comprei no corpo perfeito, que são: 100% Whey Gold Standard - Optimum + Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica + Linolen - Nutrilatina AGE + Maltodextrina Eu agora queria saber como tomar, malho de segunda a sexta às 21:00. Pensei em tomar o Whey 2 vezes por dia: manhã e pós treino; Pack: no pós treino somente; Linolen: como manda a forma de uso: 2 ou 3 vezes ao dia; Malto: pós treino. Vlw []'s Off: Malhar sábado é muito importante?
tofumix 0 Postado Outubro 10, 2009 às 19:38 Postado Outubro 10, 2009 às 19:38 cara por mim axo qe os horarios tao bem maneiros, mas nao passo dum iniciante. ;p outra coisa, axo qe ao inves de tomar 2xWhey, muda: toma albumina do cafè, e deixa o whey pro pòs. a maioria dos treinos sao de seg. a sex. no final de semana eu geralmente so dou uma corrida.
JúlioPbo 1 Postado Outubro 10, 2009 às 21:26 Postado Outubro 10, 2009 às 21:26 quanto a suplementação deixarei para os mais experientes no assunto, mas ja adianto que é melhor tomar esse whey seu só no pós, mas se tiver com disposição ($$) pode mandar pela manha sim, quanto treinar aos sábados, tire final de semana para descansar, musculo cresce em repouso, veja se sua dieta, treino e descanso estão adequados, assim então terá ótimos resultados, abraços!
rafael-dentista 0 Postado Outubro 13, 2009 às 17:19 Autor Postado Outubro 13, 2009 às 17:19 Eu devo tomar os suplementos no finais de semana também??? cara por mim axo qe os horarios tao bem maneiros, mas nao passo dum iniciante. ;p Mas sou iniciante mesmo hehe, alguem tem alguma sugestão para melhorar??? abraços
Akanux 3 Postado Outubro 13, 2009 às 17:39 Postado Outubro 13, 2009 às 17:39 Velho, suplementos que você toma exclusivamente pro pós treino, como whey e malto, vocÊ não prescisa usar nos dias de descanso. Já outros suplementos como o linolen e pack., (é bom ler o que o fabricante fala) (Nao conheco esses dois.... só já ouvi falar)
gufemala 0 Postado Outubro 15, 2009 às 18:38 Postado Outubro 15, 2009 às 18:38 Eu mandaria Albumina na 1ª Refeição no lugar do whey também
rafael-dentista 0 Postado Outubro 15, 2009 às 19:36 Autor Postado Outubro 15, 2009 às 19:36 A albumina serviria pra que??? vlw!
nickname 17 Postado Outubro 15, 2009 às 20:10 Postado Outubro 15, 2009 às 20:10 A albumina serviria pra que??? vlw! Acho que eu posso responder, me corrijam se eu estiver errado. Tipo o WHEY é uma proteina que é absorvida MUITO RAPIDA, por isso custa tão caro assim. Ja a albumina é uma das mais lentas (e assim mais barata) e pd ser usada no dia a dia. O whey é mais recomendado no pós-treino, pq seu organismo vai tar precisando de proteinas urgentes, ja em outros horarios não tem tanta demanda, ai rola mais usar albumina (principalmente antes de durmir, para não ficar sem proteinas durante o sono). Qualquer coisa espera alguem mais experiente postar aqui
JúlioPbo 1 Postado Outubro 16, 2009 às 01:24 Postado Outubro 16, 2009 às 01:24 Acho que eu posso responder, me corrijam se eu estiver errado. Tipo o WHEY é uma proteina que é absorvida MUITO RAPIDA, por isso custa tão caro assim. Ja a albumina é uma das mais lentas (e assim mais barata) e pd ser usada no dia a dia. O whey é mais recomendado no pós-treino, pq seu organismo vai tar precisando de proteinas urgentes, ja em outros horarios não tem tanta demanda, ai rola mais usar albumina (principalmente antes de durmir, para não ficar sem proteinas durante o sono). Qualquer coisa espera alguem mais experiente postar aqui cara... acho que o preço não está relacionado com o tempo de absorção/atuação e sim esta relacionado ao modo como a proteina em si é extraída. abraço!
tcobu 1 Postado Outubro 16, 2009 às 12:25 Postado Outubro 16, 2009 às 12:25 Depois de oito horas sem alimentação (sono) seu corpo está precisando urgentemente de proteínas, por isso o pessoal usa Whey Protein de manhã (é só procurar). A albumina é uma proteína de média absorção. Ela é barata porque é clara de ovo desidratada. A mais lenta proteína é a caseína, e custa tanto quanto um Whey. Como o JúlioPbo falou, o whey é caro porque o processo de fabricação é mais difícil, se for um whey protein isolado então é mais caro. Eu tinha perguntado num post sobre tomar whey de manhã, e a resposta era muito boa, tinha até um gráfico. Pena que não achei ele de novo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora