Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Valor De Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caras a questão não é querer virar um monstro no primeiro ciclo, nem usar as drogas mais pesadas, to perguntando se dá pra fazer um bom ciclo com esse valor com fármacos originais, se vc não soube interpretar, não responda besteira fmz?

Então:

Tempo de treino: 2 anos

Biotipo: Mesomorfo

Peso: 75Kg

Altura: 1,71

BF: 8% +/-

Dieta: Bulk a 2 meses com 4300kcal aproximadamente ( 5.5g Proteina, 6g Carbo, 1,5g Gord)

Dia do lixo: 2x por mês, 1 refeição sem mt besteira, tipo 1 pedaço de pizza junto da refeição.

Treino atual: ABC2x

Medidas: Peito: 100cm // Biceps Frio: 32cm (Dir, Esq) // Biceps Contraido: 36cm (Dir, Esq) // Antebraço: 29cm (Dir, Esq) // Abdomen: 82cm // Coxas: 59cm (Dir, Esq) // Panturrilhas: 39cm (Dir, Esq)

2 anos de treino e já vai meter um ciclo fera? Olha suas medidas. Não acha melhor ir ganhando com dieta pra depois ciclar?

Essa é minha opinião.

Postado

2 anos de treino e já vai meter um ciclo fera? Olha suas medidas. Não acha melhor ir ganhando com dieta pra depois ciclar?

Essa é minha opinião.

Talvez, estou guardando dinheiro já, para agora ou para o futuro, estou consultando endócrinos e tudo mais, mas a idéia ta bem amadurecida já.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...