Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, queria saber a opinião de vocês quanto a inclusão do agachamento livre na série de adaptação. Algum problema em uma pessoa fazer agachamento livre (nem que seja só o peso da barra) no primeiro mês de academia?

Grato

Postado (editado)

Pode incluir sem problemas sua única preocupação deve ser com a técnica e o seu treino, mas em relação ao exercício lhe prejudicar pode ficar suave.

Editado por FOCAjr
Postado

pode incluir, agachamento é um ótimo exercício além de seguro , comece leve, treine o movimento de forma perfeita, depois aos poucos vá adicionando a carga.

Postado

Inclui o agachamento no treino da minha namorada ontem e os instrutores ficaram olhando, olhando... Hahaha, cara eu acho impressionante a falta de interesse desses "profissionais" em se aperfeiçoar, pesquisar sobre o que fazem. Os caras não inovam, encaram agachamento como exercício avançado. Percebi que o tal "professor" (Coroa, pele enrugada, mas corpo até marromenos pra idade) ficou olhando um pouco, e provavelmente deve ter comentado sobre aquele treino da minha namorada, e o papo deve ter sido mais ou menos esse: Ficam inventando moda, depois se machuca aí e não sabe o que fazer kkkk

Apenas um desabafo... Fico muito indignado quanto ao despreparo de alguns "personais" :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...