Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Filé De Peito De Frango

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu como em média 300g de filé de peito de frango, e na tabela dele diz que, em 100g dele tem 23g de proteína.

Mas nisso não diz se é cozido ou congelado como está. Então, queria saber se, ao congelar isso muda? Se sim, em 100g vai ter quantas g de proteína, e gorduras?

Esqueci de citar que eu preparo o filé cozinhando. Jogo na panela, e fico virando até ficar bom.

Editado por Thiagobji

Publicidade

Postado (editado)

100g cozido tem 32g de proteína e 3g de gordura.

100g cru tem 23g de proteína e 1g de gordura.

Cozido tem mais proteína e gordura pois pra você conseguir 100g de frango cozido vai precisar muito mais que 100g dele cru pelo fato dele perder água no cozimento.

Editado por leonardooosouza
Postado

Humm, então com esse valor eu bato com as proteínas que eu preciso, amém!!!!

O jeito que eu preparo é considerado cozido, né? Eu preparo assim: coloco na panela, e fico mexendo, virando, até ficar bom.

Postado

Obrigado cara, você salvou minha vida! Qual você prefere: filé de peito de frango ou peito de frango? aqui na minha cidade o filé é 10 reais o KG e o peito é 7 reais. Eu compro 5 kg de filé por semana. Com esse valor, daria pra comprar 7kg de peito. Qual você acha mais vantajoso? já que ambas tem a mesma quantidade de proteína, se não me engano..

Postado

Obrigado cara, você salvou minha vida! Qual você prefere: filé de peito de frango ou peito de frango? aqui na minha cidade o filé é 10 reais o KG e o peito é 7 reais. Eu compro 5 kg de filé por semana. Com esse valor, daria pra comprar 7kg de peito. Qual você acha mais vantajoso? já que ambas tem a mesma quantidade de proteína, se não me engano..

Eu já fiz essa comparação e se você colocar na balança o peso do que você perde do peito (osso por exemplo) vai acabar saindo o mesmo preço do filé. Então tanto faz, melhor o filé que já te poupa trabalho.

Postado

É, pensando por este lado.. Eu li alguns dizendo que o peito de tem osso, e outros falando que não tem. Existe peito que não tem? se esse daqui de 7 reais não tiver osso sairia mais vantajoso comprar ele, correto? Vou ver sexta-feira se ele tem osso, se não tiver, vou comprar ele. Se tiver, vou ficar com meu filézinho mesmo.

Postado

É, pensando por este lado.. Eu li alguns dizendo que o peito de tem osso, e outros falando que não tem. Existe peito que não tem? se esse daqui de 7 reais não tiver osso sairia mais vantajoso comprar ele, correto? Vou ver sexta-feira se ele tem osso, se não tiver, vou comprar ele. Se tiver, vou ficar com meu filézinho mesmo.

Tem peito que não tem osso, mas é mais caro que o com osso só que mais barato que o filé de frango. O peito sem osso é mais barato que o filé porque você que precisa cortar, mas enfim, independente de qual você escolher, o importante é você bater seus macros. Boa sorte na dieta!

Postado

Eu como em média 300g de filé de peito de frango, e na tabela dele diz que, em 100g dele tem 23g de proteína.

Mas nisso não diz se é cozido ou congelado como está. Então, queria saber se, ao congelar isso muda? Se sim, em 100g vai ter quantas g de proteína, e gorduras?

Esqueci de citar que eu preparo o filé cozinhando. Jogo na panela, e fico virando até ficar bom.

existem valores para cozido e para cru na tabela. Isso pq o aquecimento diminui a qtdde de água, e 100 g de filé ao serem grelhados, pesarão menos de 100 g. por isso a diferença, mas a ptn se mantém. Eu uso uma balança de cozinha p controlar isso.

eu gosto do peito de frango desfiado, com creme de ricota. atualmente só desce assim rs

Mas larguei o frango e fui pro peixe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...