Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxan + Stano + Testogar

Posts Recomendados

Opa... to na área pela primeira vez postando!

Treino desde os 15 anos, hj com 33 mas nunca usei nada... Sempre tive um corpo bacana, pelo menos eu gostava...mas depois que casei parei e há 5 anos não faço NADA!

Quero voltar mas já vou usar algo pra dar um resultado rápido e depois mantenho (essa é a idéia)

Objetivo: Aumento de massa magra
Altura: 1,83m
Peso: 115,50 KG
Tempo de treino: 13 anos, parei por 5 anos
BF: 26 % medi hoje na academia

Ciclo Oxan + Stano + Testo Início dia 1 de Dez Duração 60 dias

Oxandrolona 20mg Todo dia de 12 em 12hs = 50 dias R$250,00 frasco com 100 caps de 20mg

Stanozolol 50mg/ml DSDN 1ml = 60 dias R$ 140,00 bujão da Landerlan

Testogar 200mg/ml Semana 1 Seg

Semana 2 Seg e Qui

Semana 3 Seg e Qui

Semana 4 Seg e Qui

Semana 5 Seg e Qui

Semana 6 Seg e Qui

Semana 7 Seg e Qui

Semana 8 Seg e Qui

Silimarina 150mg }

Organ Shield } 1 cápsula 12/12 horas por 60 dias.

DIM 50mg }

Finasterida 1mg - 1 comprimido ao dia por 60 dias

Recuperação de Eixo:

4 dias depois da última de Testogar

Tamoxifeno (20mg) }

Clomifeno (50mg). } 1 caps 12/12 horas por 20 dias.

Gostei do ciclo, já pesquisei bastante aqui com os feras, mas só coloquei aqui por desencargo de consciência :D

Treino e dieta eu posto depois aqui... vlw...abraço a todos e aguardo uma ajuda dos mestres no ciclo aí!

post-6405-0-12726400-1416429658_thumb.jp

post-6405-0-71986800-1416429671_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Concordo com o wilton,

convenhamos, você não é mais um jovem, poderá fazer esse ciclo e acabar dependente de testo (reposição hormonal) pelo resto da vida, por ter mais dificuldade em recuperar o eixo

fora que pela idade, naturalmente, tu já vai ter niveis maiores de hormonios femininos como estradiol e prolactina, faça uns exames antes..

testosterona total, testosterona livre, estradiol e prolactina, NO MINIMO esses.

Essas são minhas sugestões.

boa sorte!

Link para o comentário

Entao... Eu fiz alguns exames 25 dias antes e vou repetir logo após o fim da TPC...

Me foi passado esses exames...

LH, FSH, GH

Testosterona Total

SHBG, Prolactina

Estrona, Estradiol

Homocisteína

Ácido Úrico

Testosterona Livre

TSH, T3,T4 Livre

TGO, TGP, GGT, FA

Vitamina D e C

Ferro, Ferritina

Creatinina, Uréia

Colesterol Total e Frações

Triglicérides

Glicemia Jejum, Insulina

Vitamina B12

CPK, CK, LDH

Hemograma Completo

Foi me passado todos os riscos do ciclo na minha idade, ainda mais o primeiro. Mas preferi assim... Ja comecei e tô indo indo bem (eu acho)

Hj eh a segunda aplicação de stano.

Estou usando sempre no mesmo horário e a lista de suplementos e comprimidos eh extensa... Hehe

So pra terem uma idéia segue a rotina diária de alimentação...

Plano de Alimentação 1 dia

Refeição 1 6 claras ou 100gr Frango ou 100gr Salmão ou 80gr Atum ou 120gr Peixe Branco

ou 30gr Whey Protein + 30gr Aveia ou 50gr Arroz Integral ou 50gr Macarrão Integral ou 30gr

Mandioca ou 90gr Batata Doce + 20gr Oleaginosas ou 1 fatia média de Abacate.

Refeição 2 15gr Whey Protein + 1 folha Rap10 Integral ou 1 folha Pão Sírio Integral ou 2

fatias Pão 100% integral (usar 30gr: Peito de Peru, Cottage, Ricota, Minas Frescal Light) + 10gr

Oleaginosas.

Refeição 3 6 claras ou 100gr Frango ou 100gr Salmão ou 90gr Atum ou 120gr Peixe Branco ou

90gr Carne Vermelha Magra + 60gr Arroz Integral ou 60gr Macarrão Integral ou 40gr Mandioca ou

100gr Batata Doce + 50gr Legumes.

Refeição 4 15gr Whey Protein + 1 folha Rap10 Integral ou 1 folha Pão Sírio Integral ou 2

fatias Pão 100% integral (usar 30gr: Peito de Peru, Cottage, Ricota, Minas Frescal Light) + 10gr

Oleaginosas.

Refeição 5 6 claras ou 100gr Frango ou 100gr Salmão ou 90gr Atum ou 120gr Peixe Branco ou

90gr Carne Vermelha Magra + 50gr Arroz Integral ou 50gr Macarrão Integral ou 30gr Mandioca ou

90gr Batata Doce + 20gr Oleaginosas.

Refeição 6 3 ovos + 30gr Cottage ou Ricota + 20gr Oleaginosas ou 1 fatia média Abacate.

Suplementação (todos os dias):

Vitamina D usar 20 gotas no jantar

Vitamina C (1gr) usar 1 dose no café, almoço e jantar

Vitamina E (400ui) usar 1 dose no almoço e jantar

Omega 3 (1gr) usar no café, almoço e jantar

L-Carnitina (1gr) usar 1 dose no café, almoço e jantar

Suplementação (dias de treino somar as refeições caso precise):

45 minutos antes 80gr Arroz Integral ou 80gr Macarrão Integral ou 130gr Batata Doce

ou 50gr Mandioca.

15 minutos antes 5gr BCAA + 5gr Glutamina + 5gr Creatina + 1 dose MCT.

Imediatamente após o treino 30gr Whey Protein + 5gr Glutamina + 5gr BCAA.

1 hora após 80gr Frango ou 80gr Salmão ou 100gr Peixe Branco + 60gr Arroz Integral

ou 60gr Macarrão Integral ou 110gr Batata Doce.

E aí... O q acham?

Link para o comentário

Verdade... Devia ter esperado uns 6 meses a 1 ano... Mas agora já era... Ja q ta dentro deixa... Vamos ver no q vai dar...

Segue minha rotina de treino durante os 2 meses de ciclo, treinei por 8 semanas em um ritmo de menor intensidade...

Período: Semana 9 á 16

Abdominais: Crunch na Polia Alta (4x12), Elevação de Pernas (3x10), Isometria em prancha (3x 40 segundos) - Seg / qua / sex

Cardio (ter/qui): Hiit - tiros de 30 segundos por 40 segundos de recuperação, quantas possíveis.

Primeiro Dia Quadríceps Descanso: 1 - 2 minutos

Agachamento Livre 4 séries Entre 10 e 12 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Leg Press 45 4 séries Entre 6 e 8 repetições - fazendo pausa de 2" em baixo

Agachamento Hack 3 séries Entre 12 e 15 repetições (maior amplitude possível)

Cadeira Extensora 3 séries Entre 8 e 10 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Stiff 3 séries Entre 12 e 15 repetições

Cama Flexora 4 séries Entre 12 e 15 repetições (maior amplitude possível)

Cadeira Flexora ou Flexora em Pé 3 séries Entre 8 e 10 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Segundo Dia Peitoral + Panturrilhas Descanso: 40 segundos

Crucifixo Maquina 3 séries Entre 12 e 15 repetições

Crucifixo Inclinado 3 séries Entre 8 e 10 repetições

Cross Over ou Crucifixo Declinado 3 séries Entre 12 e 15 repetições

Supino Inclinado com Halteres 3 séries Entre 8 e 10 repetições

Supino Inclinado Smith 3 séries Entre 12 e 15 repetições

Supino Reto 3 séries Entre 10 e 12 repetições - Fazer pausa de 2" em baixo (altura da clavicula)

Panturrilhas no Leg Horizontal (manter joelho travado) 4 séries Entre 30 e 40 repetições (maior amplitude possível)

Panturrilhas Sentada (aparelho) 4 séries Entre 10 e 12 repetições (pausa de 2" em cima)

Terceiro Dia Dorsais Descanso: 40 segundos

Remada Curvada pegada Supinada 4 séries Entre 8 e 10 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Remada Unilateral 3 séries Entre 12 e 15 repetições

Remada Curvada pegada Pronada 3 séries Entre 8 e 10 repetições

Puxada frontal com Triangulo 3 séries Entre 8 e 10 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Puxada Frontal Aberta 3 séries Entre 10 e 12 repetições - Fazer pausa de 2" em baixo (altura da clavicula)

PullOver 3 séries Entre 12 e 15 repetições

Terra 4 séries Entre 4 e 6 repetições

Extensões Lombares 4 séries Entre 12 e 15 repetições

Quarto Dia Deltoides Descanso: 1 - 2 minutos

Elevação Lateral Sentado 4 séries Entre 12 e 15 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Elevação Frontal pegada Pronada 4 séries Entre 12 e 15 repetições

Desenvolvimento Arnold 4 séries Entre 8 e 10 repetições

Desenvolvimento Halteres 4 séries Entre 8 e 10 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Remada Alta 4 séries Entre 12 e 15 repetições

Encolhimento de Ombros 4 séries Entre 12 e 15 repetições

Quinto Dia Bíceps + Tríceps Descanso: 40 segundos

Triceps Frances na Polia 4 séries Entre 12 e 15 repetições

Triceps Paralela 4 séries Entre 8 e 10 repetições

Triceps Testa 4 séries Entre 8 e 10 repetições

Triceps Pulley Corda 4 séries Entre 8 e 10 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Rosca Scott 4 séries Entre 8 e 10 repetições - Fazer DropSet na última (3 reduções)

Rosca Alternada 4 séries Entre 10 e 12 repetições

Rosca Martelo 4 séries Entre 12 e 15 repetições

Link para o comentário

Opa... to na área pela primeira vez postando!

Treino desde os 15 anos, hj com 33 mas nunca usei nada... Sempre tive um corpo bacana, pelo menos eu gostava...mas depois que casei parei e há 5 anos não faço NADA!

Quero voltar mas já vou usar algo pra dar um resultado rápido e depois mantenho (essa é a idéia)

Objetivo: Aumento de massa magra

Altura: 1,83m

Peso: 115,50 KG

Tempo de treino: 13 anos, parei por 5 anos

BF: 26 % medi hoje na academia

Ciclo Oxan + Stano + Testo Início dia 1 de Dez Duração 60 dias

Oxandrolona 20mg Todo dia de 12 em 12hs = 50 dias R$250,00 frasco com 100 caps de 20mg

Stanozolol 50mg/ml DSDN 1ml = 60 dias R$ 140,00 bujão da Landerlan

Testogar 200mg/ml Semana 1 Seg

Semana 2 Seg e Qui

Semana 3 Seg e Qui

Semana 4 Seg e Qui

Semana 5 Seg e Qui

Semana 6 Seg e Qui

Semana 7 Seg e Qui

Semana 8 Seg e Qui

Silimarina 150mg }

Organ Shield } 1 cápsula 12/12 horas por 60 dias.

DIM 50mg }

Finasterida 1mg - 1 comprimido ao dia por 60 dias

Recuperação de Eixo:

4 dias depois da última de Testogar

Tamoxifeno (20mg) }

Clomifeno (50mg). } 1 caps 12/12 horas por 20 dias.

Gostei do ciclo, já pesquisei bastante aqui com os feras, mas só coloquei aqui por desencargo de consciência :D

Treino e dieta eu posto depois aqui... vlw...abraço a todos e aguardo uma ajuda dos mestres no ciclo aí!

attachicon.gifinício do ciclo.jpg

attachicon.gifoxan + Stano.jpg

Seu ciclo está legal mas combinaria com outras coisas.

1. Usaria 2 aplicações por semana da sua testosterona (que prefiro a Deposteron, mas pode ser essa) O ideal seria manipular 20mg de Testosterona base e aplicar todo dia na pele (gel transdérmico). Injetar causa muita oscilação e vaza para 5-alfa-redutase e aromatase, em gel diário você dispensaria todas essas proteções e TPC

Muitos endocrinologistas já passam pra você tomar Clomifeno 15mg junto com Oxandrolona 15mg + Stano manipulado de 15mg e Anastrozol de 250mcg , tudo na mesma fórmula manipulada, portanto Clomid não é só pro TPC.

No TPC inclua Tribullus e HCG. Não acho necessário Tamox

Você já verificou seus níveis de TSH e T4 ? Será que não tem tendencia a hipotiroidismo?

Se você tem hipotiroidismo, pode fazer o ciclo que for que nunca vai definir.

Mande manipular "T4 30mcg, T3 20mcg, Selenio quelado 50mcg, iodo quelado 100mcg, vitamina b12 100mcg" ou compre Levotiroxina 25mcg na farmácia (que é só o T4 e parte dele virará t3 - que é o que importa), dependendo da gravidade do seu caso nem 150mcg pode te ser suficiente. Se está muito alterada dá uma num bom endócrino.

Tire a Finasterida pois está desregulando todo organismo e é cheio de colaterais (Procure no Youtube "Finasterida Lair Ribeiro). Use outros inibidores da 5-alfa-redutase (4mg Progesterona transdermica, Crisina, Zinco). Nem a Finasterida inibe e 5-alfa-redutase direito, existe hoje a Dudasterida que também faz cair os níveis de Cortisol, Progesterona, DHEA. Não use. Seu cabelo não vai cair com esse ciclo aí.

Com essa dieta hipocalórica, voce pode combinar tranquilamente a Dieta do HCG. Já leu sobre?

- HCG 250ui dsdn

No teu exame de sangue precisaria incluir PSA que é bem importante ao se tomar testosterona e também medir IGF-1 (Já que dosagem de GH é bem inutil), com base no IGF-1 você ajusta a dose fisiológica do HGH Hormotrop da dose que fará perder gordura. Na maioria dos casos 2-4UI dsdn.

Checou o nível de Vitamina D3? Será que precisa suplementar? Ideal é entre 70 e 100. Tome umas 10000UI por dia. Compre DePura, tire o conta gotas e beba meia colher de chá.

Se o SHBG estiver alto, mande manipular na farmacia de manipulação Urtica Dioica + Long Jack. (150mg cada).

Editado por leandrosaopaulo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...