Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Comecei na academia tem uns 2 meses mais o menos e lendo um pouco percebi q só academia não basta, tem q comer bem neh.

Entao procurei alguns exemplos de dieta pra ganho de massa mas não gostei muito das que achei. Encontrei um site que ajuda a montar a dieta entao montei a minha propria, só que não sei bem as quantidade e gostaria de saber de voces se podem me dar uma ajuda.

Sempre fui bem magro a vida toda, mas do inicio do ano pra ca dei uma engordada BOA.

tenho 21 anos

bf 14.5%

altura 1,71

peso 66kg

A dieta que fiz (ainda sem quantidade de nada) é essa:

Cafe da manha:

leite desnatado

aveia

pão integral

queijo cottage

peito de peru

claras de ovo

Lanche:

iogurte light

maçã

aveia

carne vermelha

Almoço:

macarrão integral ou arroz integral

batata doce

brocolis ou couve ou espinafre

carne vermelha

azeite extra virgem

Lanche:

leite desnatado

aveia

iogurte light

maçã

peito de peru ou de frango

claras de ovo

Refeição pre-treino:

batata doce

peito de frango

Refeição pos-treino:

banana

arroz branco

peito de frango

Ceia:

carne vermelha

claras de ovo

brocolis ou couve ou espinafre

Meu objetivo é o ganho de massa. podendo ajudar ai com as quantidades ou outras dicas agradeço. Vlw.

Publicidade

Postado

Você tem que por no padrão cara. Aí não tem nenhuma informação praticamente (quantidade do alimento, quantidade de macronutrientes e, consequentemente, calorias)

Adeque ao padrão que terá a ajuda que necessita.

Postado

Seu poste foi criado totalmente fora dos padrões... Não espere que os outros irão "suar a camisa" para montar uma dieta para você. E não tem como você escolher os alimentos sem definir a quantidade, etc. Você terá que pesquisar/estudar um pouco mais, "vamos suar a camisa!".

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...