Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fala galera, este é o meu segundo ciclo. O primeiro foi 500 mg de dura/semana: 1-8 semanas.
Nessa época a dieta não estava muito boa, mais por incrível que pareça eu sai de 64kg para 72kg e na tpc eu cai para 70kg.
E até hoje estou nesses 70kg. Já faz aproximadamente 1 ano que eu ciclei.
Agora vamos ao que interessa:
Dados :
Tempo de treino : 3 anos (Com algumas pausas), E fazendo dieta direito a uns 6 meses.
Medidas :
Peso : 70 kg
Altura : 1,70
BF : 19% (De acordo com a calculadora do corpoperfeito: idade, altura, cintura, sexo).
Protocolo : 1-10 - Deca (400 mg/s) x Dura (500 mg/s)
O HCG vai entrar a partir da segunda semana, indo até o final do ciclo.
TPC: 21 Dias após a ultima aplicação.
1-2 Tamox 40mg dia
3-4 Tamox 20mg dia
5-6 Tamox 10mg dia
1-6 Vit E
HCG - 5 shots de 1000 UI, segunda e quinta.
Duas dúvidas: Gostaria de saber se vocês acham que precisa de IA para este ciclo?
E a outra é: É realmente necessário o uso do HCG na minha TPC ?
Dieta: Aproximadamente de 3000 kcal.
Editado por lrocha_

Publicidade

Postado

Bf de 19% é alto. Pense em diminuir isso antes de ciclar.

Ciclo ok (poderia estender para 10 semanas e aproveitar mais da deca).

Durateston aromatiza bem. Então é uma boa ideia usar um IA.

Se for usar hcg é melhor colocar durante o ciclo.

Postado

Bf de 19% é alto. Pense em diminuir isso antes de ciclar.

Ciclo ok (poderia estender para 10 semanas e aproveitar mais da deca).

Durateston aromatiza bem. Então é uma boa ideia usar um IA.

Se for usar hcg é melhor colocar durante o ciclo.

Então, de IA, vou de Letrozol. Vou colocar meio comprimido de 2,5mg a cada 3 dias, até o primeiro dia da TPC, beleza?

E o Hcg se for durante o ciclo, como você disse, ficaria 250ui a cada 4 dias. Até 1 dia antes da TPC, começando na 2ª semana de ciclo.
Postado

Já usou letrozol?

Pergunto porque a maioria prefere anastro...

Letrozol é bem forte (embora eu mesmo o prefira).

Porque não finaliza o hcg junto com o ciclo?

Assim você entra na tpc com o E2 bem controlado.

Nunca usei nem o anastro.. nem o letro. Essa será a primeira vez.

O Hcg vai entrar na segunda semana de ciclo. (250ui a cada 4 dias).

Estou terminando de estocar os produtos. Tá difícil de encontrar dura em farmácia :mad: , a maioria só tem depo e deca.

Assim que eu terminar, eu começo os relatos.

Postado

Nao usaria letro nem me pagando, se eu fosse você iria de anastro, letro é mto forte mano, e2 zerado É horrivel, tanto pros ganhos qnt pra saude.Ciclo bem estruturado ao meu ver, bf mto alto, porém vc mediu no corpoperfeito né... tu tem q fazer uma avaliação direito nao da pra medir BF na internet.Qnd vc fazer uma avaliação verdadeira do BF, tem que estar pelo menos em 12% pra fazer um ciclo bulk.Lembre-se de fazer um desmame do IA qnd parar com a testo.

Postado

Nao usaria letro nem me pagando, se eu fosse você iria de anastro, letro é mto forte mano, e2 zerado É horrivel, tanto pros ganhos qnt pra saude.Ciclo bem estruturado ao meu ver, bf mto alto, porém vc mediu no corpoperfeito né... tu tem q fazer uma avaliação direito nao da pra medir BF na internet.Qnd vc fazer uma avaliação verdadeira do BF, tem que estar pelo menos em 12% pra fazer um ciclo bulk.Lembre-se de fazer um desmame do IA qnd parar com a testo.

Po Douglas, mais porque você disse E2 zerado? Com o uso do Hcg, o e2 não ficaria mais controlado, no final do ciclo/inicio tpc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...