Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, Guys.

Acredito que esteja na área certa então vamos lá.

Finalizei meu TPC pós ciclo de prop+stan, gostei dos resultados mas estou com 14% de BF, quero de dar uma secada, haveria muitos riscos de colateral usando Clembuterol já no próximo mês apesar de não ter nada haver uma droga com a outra?

Infos.

Inicio da dieta: (Em dieta dês de 2012) (ERA GORDO, 22%BF 89KG, ainda sou mas nem tanto xD.)

Peso atual: 80kg

% BF: 14%

Altura: 1,75

Suplementação: Termogênico, Multivitamínico, Whey, BCAA

Obs.: Não vou descrever minha dieta, sigo praticamente a risca meu nutricionista esportivo, acho que não vai agregar nada ao tópico.

Clemb - Pulmonil Gel Vetnil

TPC OU PREVENÇÃO?: (VOU PESQUISAR, NÃO TENHO CONHECIMENTO, SE ALGUÉM PUDER AJUDAR)

Tempo que pretendo Ciclar: 30 Dias ON , 15 OFF

Publicidade

Postado (editado)

Salve, Guys.

Acredito que esteja na área certa então vamos lá.

Finalizei meu TPC pós ciclo de prop+stan, gostei dos resultados mas estou com 14% de BF, quero de dar uma secada, haveria muitos riscos de colateral usando Clembuterol já no próximo mês apesar de não ter nada haver uma droga com a outra?

Infos.

Inicio da dieta: (Em dieta dês de 2012) (ERA GORDO, 22%BF 89KG, ainda sou mas nem tanto xD.)

Peso atual: 80kg

% BF: 14%

Altura: 1,75

Suplementação: Termogênico, Multivitamínico, Whey, BCAA

Obs.: Não vou descrever minha dieta, sigo praticamente a risca meu nutricionista esportivo, acho que não vai agregar nada ao tópico.

Clemb - Pulmonil Gel Vetnil

TPC OU PREVENÇÃO?: (VOU PESQUISAR, NÃO TENHO CONHECIMENTO, SE ALGUÉM PUDER AJUDAR)

Tempo que pretendo Ciclar: 30 Dias ON , 15 OFF

de 30 dias de descanso após a tpc

prevençaõ: caso começe as caimbras use slowk, mas umas 2 bananas por dia na dieta resolv.

30 dias direito?

os ciclos se fazem 15 on 15 off, se pretend fzer 2 on, use cetotifeno 2mg por dia ja resolv

Editado por acfs
Postado (editado)

Eai brother !

Não precisa de descanso não ! Eu uso o clenb durante o ciclo.

Faça 15 On - 15 Off - 15 On ! Se der câimbra, vai na farmacia e compra o Slow-k e toma 1 drágea no começo do dia! A tremedeira é normal nos primeiros dias e depois passa !

Faça nessa estrutura :

1º Etapa

1º e 2º dia - 1ml
3º ao 5º dia - 2mls
6º ao 8º dia - 3mls
9º ao 11º dia - 4mls
12º ao 15º dia - 5mls

2º Etapa

1º e 2º dia - 2ml
3º ao 5º dia - 3mls
6º ao 8º dia - 4mls
9º ao 11º dia - 5mls
12º ao 15º dia - 6mls

Espero ter ajudado !

Editado por Cardim
Postado (editado)

Muito obrigado pessoal, deu pra tirar muita ideia.

tpc pra clenb não existe

faça 15 on e 15 off amigo

Como mencionei, acho que nao deu pra ententer, eu iria fazer 15 on, 15 off, 15on, como seria 15 on 15 off?

de 30 dias de descanso após a tpc

prevençaõ: caso começe as caimbras use slowk, mas umas 2 bananas por dia na dieta resolv.

30 dias direito?

os ciclos se fazem 15 on 15 off, se pretend fzer 2 on, use cetotifeno 2mg por dia ja resolv

Muito obrigado, irei ler sobre esses slowk e cetotifeno, eu sempre como frutas (ex banana) na dieta, acredito que não vá ser um problema.

- Fala ai irmão, estou relatando o uso de clembu no meu diário, se quiser acompanhar lá pra saber mais. abcs

Opá vou da uma olhada!!

Eai brother !

Não precisa de descanso não ! Eu uso o clenb durante o ciclo.

Faça 15 On - 15 Off - 15 On ! Se der câimbra, vai na farmacia e compra o Slow-k e toma 1 drágea no começo do dia! A tremedeira é normal nos primeiros dias e depois passa !

Faça nessa estrutura :

1º Etapa

1º e 2º dia - 1ml
3º ao 5º dia - 2mls
6º ao 8º dia - 3mls
9º ao 11º dia - 4mls
12º ao 15º dia - 5mls

2º Etapa

1º e 2º dia - 2ml
3º ao 5º dia - 3mls
6º ao 8º dia - 4mls
9º ao 11º dia - 5mls
12º ao 15º dia - 6mls

Espero ter ajudado !

Gostei muito da estrutura, vou dar mais umas lidas sobre a droga, eu estava pensando dessa forma mesmo que você descreveu.

Editado por charl1n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...