Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto A Libido Aumenta Em Um Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou no meio de um ciclo de Enan e Stano e para confirmar que o Enan era quente, semana passada fiz um exame de Testo Total e os números foram altos.

Entretanto não tenho notado um aumento da llibido como alguns aqui comentam. Quando existe algum estimulo tenho resposta mas não acordo daquele jeito ou fico empolgado vendo uma mulher de saia curta, por exemplo.

Ai a minha dúvida é essa, em um ciclo como esse quanto é o aumento da libido sentida? Ou até o que realmente é aumento da libido? É vc querer pegar até o cachorro do vizinho?

Será q vai para o pérolas do forum?kkkkk

Abçs!!!

Postado

Pode aumentar, pode abaixar, verifique o e2, o e2 sim é responsavel pela sua libido. Eu nao gosto de testo alta, qnt mais testo eu uso, menos libido eu fico...Meu auge de libido do ciclo foi no fim da 2° semana, onde eu ainda usava low testo inclusive.

Ps: testo q eu usei = cipio.

Postado (editado)

Gust, estou tomando 200mg as segundas e quintas e eu só fiz exame de Testo total que no dia 07 estava com 684 ng/dl.

Editado por IronMax
Postado

Douglasmdn, notei uma pegada forte realmente na segunda semana! Vou providenciar o exame do E2...

Bom saber que não é uma certeza para todos que ao tomar texto a libido fica lá em cima... pelo menos não sou somente eu diferente nessa!rs

Abçs

Gabriel, estou na quinta semana de um total de oito programada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...