Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei sexta braço, acho que foi biceps, ombro e costas, por que ta doendo muito essas partes, não sei direito por que sou novata. Então segunda fui treinar braço de volta pq não tava doendo tanto quanto agora, e só aguentei dois exercicios e parei pq não consegui, e fui fazer perna, fiz certinho o treino de perna. Porem agora ta doendo muito biceps, ombro e costas, eu sei que dói, mas esta doendo desde sexta, enquanto a perna durou só dois dias de dor e passou, não sei o que fazer, fiz uma massagem pra ajudar, mas não sei mais, ah e amanha quarta é treino de braço mas não sei se consigo, não sei se vai passar, não sei o que faço, ajuda por favor!

Postado

Oi. É que os músculos que não esta acostumada a trabalhar doem mais mesmo. É sinal que atingiu os músculos que queria com o exercício, as dores dimunuirao conforme treinar mais vezes estes músculos. Pesquisa sobre ácido lático que vai entender melhor este mecanismo.

Postado

Dieta em descompasso com o ritmo e intensidade do treino pode ser o motivo, mas no seu caso é provável que seja porque é "novata", como você mesmo disse. O corpo leva um tempo pra se acostumar à nova rotina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...