Postado 18/11/2014 às 19:21 11/18, 2014 Boa noite pessoal, deixo aqui o meu treino actual para vossa avaliação, opinem Segunda - Peito e Trícep Supino inclinado na barra Supino recto com halteres Crucifixo Crossover Peck deck Rosca francesa Trícep testa Trícep no pulley Terça - Dorsal e Bícep Hiperextensões Remada sentado na máquina Puxada na polia alta Remada com barra e/ou com halter Rosca directa Rosca martelo Rosca no scott Quarta - OFF Quinta - Perna Agachamento livre Leg Press Cadeira extensora Lounges com halteres Stiff Curl femoral na máquina Panturrilha na máquina Sexta - Ombro/Trapézio Desenvolvimento militar com barra Elevação Lateral Elevação Frontal Voos com halteres deitado no banco Encolhimento com barra e/ou com halteres As repetições são em pirâmide 12/10/8/6, visando sempre progredir o máximo possível e treinando abs na segunda e na sexta com carga... Digam o que acham.
Postado 18/11/2014 às 20:32 11/18, 2014 Antes de mais nada, há quanto tempo você treina? Qual seu objetivo? Algumas opiniões: 1- Treino de peito volumoso e podendo ter exercícios melhores. Você está com 3 isoladores.. Peck deck para quem é iniciante não recomendo, visto que a maioria tem articulações fracas. Tríceps sem paralelas e/ou supino fechado não acho um bom treino. 2- Achei o treino de costas bem fraco.. Sem terra, curvada, barra T, kroc rows, barra fixa. 3- Ombros eu tiraria esse frontal e crucifixo e colocaria face pull. Só uma visão geral, acho que da para melhorar bastante.. Minha opinião.
Postado 18/11/2014 às 20:42 11/18, 2014 Autor Quase um ano. Hipertrofia. Eu faço remada curvada no treino de costas. Obrigado pelas sugestões
Postado 18/11/2014 às 20:47 11/18, 2014 Quase um ano. Hipertrofia. Eu faço remada curvada no treino de costas. Obrigado pelas sugestões Quando começou essa divisão de treino? E qual era a sua anterior? De nada brother =).
Postado 18/11/2014 às 20:54 11/18, 2014 Boa noite pessoal, deixo aqui o meu treino actual para vossa avaliação, opinem Segunda - Peito e Trícep Supino inclinado na barra Supino recto com halteres Crucifixo Crossover Peck deck EU TIRARIA ESSE,OS 4 ANTERIORES JA CUMPREM A MISSÃO!! Rosca francesa Trícep testa Trícep no pulley Terça - Dorsal e Bícep Remada com barra Puxada na polia alta Remada sentado na máquina Hiperextensões Rosca directa Rosca martelo Rosca no scott AQUI EU SÓ MUDEI A ORDEM,EU DEIXARIA ASSIM Quarta - OFF Quinta - Perna Agachamento livre Leg Press Cadeira extensora Lounges com halteres Stiff Curl femoral na máquina Panturrilha na máquina OK Sexta - Ombro/Trapézio Desenvolvimento militar com barra Elevação Lateral Elevação Frontal AQUI EU COLOCARIA UMA REMADA ALTA ABERTA Voos com halteres deitado no banco Encolhimento com barra e/ou com halteres As repetições são em pirâmide 12/10/8/6, visando sempre progredir o máximo possível e treinando abs na segunda e na sexta com carga... Digam o que acham. No Geral eu curti o treino!!abraço!!
Postado 18/11/2014 às 20:55 11/18, 2014 Autor Comecei essencialmente quando entrei no ginásio há uns 2 meses, antes fazia FB em casa 3x por semana com barra baseado em exercícios básicos ainda evolui mas tinha pouco peso em casa investi no ginásio para aumentar um pouco mais a carga e elevar o treino a outro nível e ter mais segurança... Qual modificação você fazia? ABC? Vou 4x por semana. Comecei essencialmente quando entrei no ginásio há uns 2 meses, antes fazia FB em casa 3x por semana com barra baseado em exercícios básicos ainda evolui mas tinha pouco peso em casa investi no ginásio para aumentar um pouco mais a carga e elevar o treino a outro nível e ter mais segurança... Qual modificação você fazia? ABC? Vou 4x por semana.
Crie uma conta ou entre para comentar