Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Testosterona E Zma

Posts Recomendados

Postado

Quando eu era jovem. era muito baixinho fui no endocrino, fiz radiografia do pulso para saber se estava aberto ainda, tomei oxandrolona manipulada, na época foi uma fortuna, e cresci muito, sou o mais alto da família hoje.

Sou leigo, mas não que hormônio seja suplemento.

Mas existem suplementos que podem aumentar a produção de GH.

Agora é a oxandrolona que virou suplemento????

Publicidade

Postado (editado)

IssaÊ!

Quanto tem de gordura na dieta?

Vc DEVE ingerir 1 fonte de LDL (leite integral, bacon, carnes gordas) e 1 fonte de HDL (azeite, abacate, castanhas).

Excesso de fibras na dieta diminuem colesterol.

Veja se vc não é um daqueles malucos que come aveia com whey de sobremesa em todas as refeições.

Edit: troquei os colesterois

Editado por surf
Postado

Eu suplementaria magnésio, zinco, vitamina D3, vitamina E e garantiria o selênio com castanhas.

Fora isso tentaria o tribulus.

Também tem algo que eu gostaria de testar e estou só aguardando o caixa, que chama-se shilajit.

Mas acredito que o mais importante sejam as atividades. Cardio com longo tempo de duração gera stress, e tal. O que aumenta de fato testosterona e GH são exercícios intensos, sprints no caso de corrida/bike, e também musculação que você não faz.

Começa com os minerais e as vitaminas, aliados ao cardio de alta intensidade e também à musculação. Não se trata de "mover o peso", e sim mover o peso com toda força e velocidade possível. Sair da série com o coração batucando um skazi.

Abraço

Postado

Bom está aqui tudo então...

kit1.jpg

Vou tomar esse Protein Complex 2x ao dia só para conseguir manter 5 refeições diárias. (Essa marca é ruim? Teve os escandalos do Whey a algum tempo..to por fora..)

Alimentação:

Tomo 2 litros diários de água, as vezes menos, as vezes mais.

• Meu café da manhã geralmente são 4 fatias de pão integral de linhaça + fatias de queijo prato ou mussarela + becel omega3 + presunto ou peru ou nada + 1 copo de suco + Fruta
    - (Alternativa de café como banana e aveia com iogurte)
  • Fruta ou Iogurte ou Chocolate
  • Meu almoço é reforçado, muita carne ou frango, arroz, feijão, batata, saladas, massas...refrigerante..geralmente gasto 20 reais e almoço em torno de 700 a 900g
  • Fruta ou Iogurte ou Chocolate
  • Minha janta é geralmente uma salada com carne ou uma massa com carne, caso esteja no aperto, vou de pão frances branco com alguma coisa e suco

Estou pensando em substituir esse "Iogurte ou Chocolate" que as vezes nem existe, pelo Protein Complex, assim consigo fazer a tal das 5 refeições diárias.

O ZMC tomo antes de dormir e o Óleo de alho antes do almoço.

Qual a melhor ordem de tomar essas vitaminas que compre.. C, D3 e E,?

Obs: esse addera d3, compre um com 30 comprimidos de 1000UI.

Não sei como tomar essas vitaminas..não quero exagerar

Postado (editado)

Cara, eu defendo uma tese: se você tem uma deficiência e não um desejo de ganhos "físicos" sendo uma pessoa saudável. Eu acho jogo você ir no endocrino, até porque ele vai te prescrever isso por receita, evitando assim você acabar procurando alguma solução em algum hormônio sintético e poder acabar pegando algo falsificado ou algo do tipo. Por outro lado se você quer correr algum tipo de risco, para evitar gasto de tempo e dinheiro, acho que o tribulus vai resolver o seu problema. Efeito do tribulus é de equilibrar a sua produção de testosterona e nada mais que isso.

Me corrijam se eu estiver errado por favor. [emoji16]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Raphael Reges Alcantara
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...