Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Testosterona E Zma

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, desde o começo deste ano notei uma baixa na minha libido, tenho 29 anos, não faço academia, mas faço exercícios regularmente. Corrida, Bike e Surf.

Fiz exames de Testosterona.

Eis o resultado:

T. total = 370 (Vlr normal: 300 a 900)

T. livre = 8,09 (Vlr normal: 9 a 55)

Resumindo, estou com a libido de um velho de 60 anos

Após um período tentando mudar minha dieta percebi que não tive um ganho real e refiz os exames de Testosterona.

Repeti o exame 6 meses depois

T. total = 320 (Vlr normal: 300 a 900)

T. livre = 7,89 (Vlr normal: 9 a 55)

Preocupado com este quadro, pesquisei uma boa suplementação e acabei chegando em alguns produtos.

GH, ZMA, Testex e Acido d'aspártico

Dei uma boa lida no fórum e na internet mas encontrei opiniões muito divergentes.

GH - dá tetinha?

ZMA - placebo?

Testex - NeoNutri sem mais.

Aspartico - WTF

Sei que para vocês estes suplementos podem não funcionar, mas é muito ruim não ter vontade de comer uma xeirosa!!!

Como meu caso é diferente de alguém que faz hipertrofia diária, peço que analisem com cuidado.

Uma vez um amigo meu usou algo um sublingual e falou q entrava no cio após os sprays.

Será que vocês que tem muita experiencia na área, saberiam me indicar qual o melhor produto para meu caso?

E se recomendar algum, qual o melhor laboratório/marca ?

Primeiro post de um pinto aflito

Muito obrigado

Publicidade

Postado (editado)

GH - dá tetinha?

Sei que para vocês estes suplementos podem não funcionar

GH não é suplemento.

Toma óleo de peixe, vitamina D3 (10.000 ui é uma dose segura), multivitamínico e umas nozes/ castanhas que deve dar uma ajudada. O ZMA também pode ter sua serventia, dá uma olhada nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/

Editado por PiNineEx
Postado

GH não é suplemento.

Toma óleo de peixe, vitamina D3 (10.000 ui é uma dose segura), multivitamínico e umas nozes/ castanhas que deve dar uma ajudada. O ZMA também pode ter sua serventia, dá uma olhada nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/

GH tbm pode ser encontrado como suplemento, usado antes de dormir para aumentar a secreção do hormonio liberado no sono

Quanto aos suplementos, acho que uma boa seria a A TRIBULUS TERRESTRIS pesquisa mais sobre ela, eu recomendo a da marca Optimun nutrition

Postado

Muito obrigado pessoal!

GH não é suplemento.

Acabei comprando o ZMA da Allmax.

GH tbm pode ser encontrado como suplemento, usado antes de dormir para aumentar a secreção do hormonio liberado no sono

Quanto aos suplementos, acho que uma boa seria a A TRIBULUS TERRESTRIS pesquisa mais sobre ela, eu recomendo a da marca Optimun nutrition

Tribulus não tinha sido proibida no Brasil?

Só pra te informar.

testosterona.jpg

Poxa Surf, sou leigo+aço, pelo que entendi preciso de bom colesterol?

Manda vitamina D3, vitamina C, vitamina E, bastante azeite na comida, ovo com gema, carne vermelha e academia pesada..

Minha alimentação já é balanceada e regada a muito azeite, vegetais e diversos tipos de grãos.

Carne e ovo todo dia.

vitamina D3 10.000 u - Healthy-Origins-Vitamin-D3-10-000-IU-360-Softgels/21298

vitamina E 400 u - Solgar-Vitamin-E-400-IU-100-Softgels/9902

a vitamina C nao consegui achar uma que preste.

search?kw=vitamin%20c&sr=2#stars=5&p=1&cid=1738

Lembrando que eu já consumo estas vitaminas naturalmente através da dieta, mas irei buscar a suplementação antes de seguir a recomendação médica de reposição hormonal.

Agradeço a todos de coração, você me pouparam uma boa economia entre médicos, consultas e exames.

Postado

GH = Hormônio do Crescimento

Como um hormônio pode ser um suplemento?

Postado

GH = Hormônio do Crescimento

Como um hormônio pode ser um suplemento?

Quando eu era jovem. era muito baixinho fui no endocrino, fiz radiografia do pulso para saber se estava aberto ainda, tomei oxandrolona manipulada, na época foi uma fortuna, e cresci muito, sou o mais alto da família hoje.

Sou leigo, mas não que hormônio seja suplemento.

Mas existem suplementos que podem aumentar a produção de GH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...