Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tuuuuuudo menino duro que não mobiliza direito, aí ficam com essa de pegada X.

Aprende com a japa:

87.jpg

hahuauhauhahuhuauhahuahau

Essa japa da foto não é de Deus, não. :ohno02:

Publicidade

Postado (editado)

Tuuuuuudo menino duro que não mobiliza direito, aí ficam com essa de pegada X.

Aprende com a japa:

87.jpg

Credo. É foto daquele filme Exorcista? :o

Pegada em X me dá uma boa confiança. Enfim, nos treinos de core vou ver se faço algo pros punhos.. hehe

=======================================

Week 1 (60%) -Treino B¹ 25-11-14

Chin up (negativa) – 3x8 => Me cansou bem.. passando da quinta rep mal consigo controlar a descida.. porém sinto mais o biceps do que as costas em si. Não sei o que acontece...

Terra => 1x6 x 20 Kgs + 4x6x 30 Kgs + AMRAP 15x 30 => Acho que esse saiu bem melhor daqueles que gravei, por estar com uma carga menor e por eu ter conseguido um "calço" pra deixar a barra mais alta... to usando a primeiro furo das barras de segurança do suporte de agacho. Senti uma dor estranha no pé esquerdo durante a execução, tipo no meio.. mas deu pra terminar o exercicio.. Consegui as 15 reps da última série, senti pegar legal! Transpirei um montão! hehe

Remada Pendlay => 1x8 x 20 Kgs + 6x8x 30 Kgs + AMRAP 15x 30 => Usei o mesma altura do calço que utilizei no terra, e acertei a questão de dobrar os joelhos e subir a barra no começo do externo.. acho que agora executei bem. A quinta e sexta série começaram a pegar, mas deu pra fazer.. Na série de 15 foi mto bom.. cansei pacas, a partir da 12ª dei um intervalo um pouco maior antes de subir, uns 3s +-.. gostei!

FacePull => 3x10x 25 Kgs + AMRAP 15x 25 => Fácil. Sem muito o que comentar...

Rosca Direta => 1x8 x 10 Kgs + 3x8x 18 Kgs + AMRAP 15x 18 => As 3 séries de 8 foram bem tranquilas, daria até pra fazer mais 1 ou 2 reps, mas achei que ia cansar pra série de 15... e não deu outra! Na última meu braço parecia que ia cair! Consegui completar apenas 13 das 15 reps..

Kroc Rows => 2x20 x 20kgs => Consegui completar as 20reps com este peso.. que teoricamente daria o sinal verde pra subir a carga. Mas vamos ver.. vou esperar o próximo treino com estes 20kgs.. se conseguir completar toda a série, subo o peso.

Comentários: Gostei BASTANTE do treino.. senti o corpo todo, tirando a dorzinha que me deu no pé.. e uma tremedeira na panturrilha que estou desde sábado.. (fazia um tempo que não treinava pantu e fiz 3x30..) o treino rendeu! Não teve aerobico hoje porque tive um jantar pra ir, niver de um brother.. Comi uns camarões com legumes, arroz com amendoas e purê de abóbora. Muito top! Não jaquei... então de boas! hehe

Agora sono anabólico.. amanhã passo no diário do povo! Boa noite! o>

Editado por Fezo
Postado

Credo. É foto daquele filme Exorcista? :o

Pegada em X me dá uma boa confiança. Enfim, nos treinos de core vou ver se faço algo pros punhos.. hehe

Week 1 (60%) -Treino B¹ 25-11-14

Chin up (negativa) – 3x8 => Me cansou bem.. passando da quinta rep mal consigo controlar a descida.. porém sinto mais o biceps do que as costas em si. Não sei o que acontece...

Terra => 1x6 x 20 Kgs + 4x6x 30 Kgs + AMRAP 15x 30 => Acho que esse saiu bem melhor daqueles que gravei, por estar com uma carga menor e por eu ter conseguido um "calço" pra deixar a barra mais alta... to usando a primeiro furo das barras de segurança do suporte de agacho. Senti uma dor estranha no pé esquerdo durante a execução, tipo no meio.. mas deu pra terminar o exercicio.. Consegui as 15 reps da última série, senti pegar legal! Transpirei um montão! hehe

Remada Pendlay => 1x8 x 20 Kgs + 6x8x 30 Kgs + AMRAP 15x 30 => Usei o mesma altura do calço que utilizei no terra, e acertei a questão de dobrar os joelhos e subir a barra no começo do externo.. acho que agora executei bem. A quinta e sexta série começaram a pegar, mas deu pra fazer.. Na série de 15 foi mto bom.. cansei pacas, a partir da 12ª dei um intervalo um pouco maior antes de subir, uns 3s +-.. gostei!

FacePull => 3x10x 25 Kgs + AMRAP 15x 25 => Fácil. Sem muito o que comentar...

Rosca Direta => 1x8 x 10 Kgs + 3x8x 18 Kgs + AMRAP 15x 18 => As 3 séries de 8 foram bem tranquilas, daria até pra fazer mais 1 ou 2 reps, mas achei que ia cansar pra série de 15... e não deu outra! Na última meu braço parecia que ia cair! Consegui completar apenas 13 das 15 reps..

Kroc Rows => 2x20 x 20kgs => Consegui completar as 20reps com este peso.. que teoricamente daria o sinal verde pra subir a carga. Mas vamos ver.. vou esperar o próximo treino com estes 20kgs.. se conseguir completar toda a série, subo o peso.

Comentários: Gostei BASTANTE do treino.. senti o corpo todo, tirando a dorzinha que me deu no pé.. e uma tremedeira na panturrilha que estou desde sábado.. (fazia um tempo que não treinava pantu e fiz 3x30..) o treino rendeu! Não teve aerobico hoje porque tive um jantar pra ir, niver de um brother.. Comi uns camarões com legumes, arroz com amendoas e purê de abóbora. Muito top! Não jaquei... então de boas! hehe

Agora sono anabólico.. amanhã passo no diário do povo! Boa noite! o>

Dahora o treino,

Kroc Rows mata demais, sé loko faço com 20kg também, depois da 15 repetição é só coração mano! auehuaheiahieuia...

Postado

Dahora o treino,

Kroc Rows mata demais, sé loko faço com 20kg também, depois da 15 repetição é só coração mano! auehuaheiahieuia...

Até porque já tá no final do treino, é fazer e ir embora.. haha

Fezo querido se rendeu aos diários? *-*

Vou acompanhar aqui, beijinhos e boa noite

Simm Tamyzzz, vai que funciona pra mim também, né? rs.

Ótimo treino hein?

Muito volumoso, mas bem interessante. :)

Gostei também cara, primeira vez que faço nesse sistema. Tu acha volumoso? Pros padrões normais de treino, até acho que está bem resumido... hehe. mas vale a experiencia!

Postado

Bom treino fezo , com a pratica constante vc vai melhorando a execuçao!

Em relaçao ao chin up, tbem nao sinto muito a dorsal, mais biceps msm ...Vc fica meio que curvado p tras e jogando as pernas p frente? fazendo dessa forma os biceps trabalham mais..Seu foco no chin é dorsal? se for eu trocaria o chin up pelo pull up..

Ate mais abraços

Postado

Bom treino fezo , com a pratica constante vc vai melhorando a execuçao!

Em relaçao ao chin up, tbem nao sinto muito a dorsal, mais biceps msm ...Vc fica meio que curvado p tras e jogando as pernas p frente? fazendo dessa forma os biceps trabalham mais..Seu foco no chin é dorsal? se for eu trocaria o chin up pelo pull up..

Ate mais abraços

Ontem tinha respondido esse post, colocado todo o treino e fazendo os últimos ajustes.. e fechei a janelinha. Fiquei puto, vi que o sono já estava me afetando e resolvi postar apenas hoje. kkk

Então Ark, tento deixar as pernas pra baixo mesmo ou cruzar e colocar meio pra trás... mas acho que quando a força vai acabando é automático jogar ela pra frente, hehe.. Eu estou tentando focar a dorsal sim! As costas e ombros são os que estão mais atrasados em relação a cargas.. e até estéticamente. Seré que vale a pena trocar? Mesmo pra fazer só a negativa?

Week 1 (Core) -Treino C¹ 26-11-14

Ab Wheel => 3x8 - Senti pegar bastante, essa rodinha é do capeta! Durante a subida eu senti um pouco a lombar também, falei com uns 2 amigos que estavam lá e falaram que isso é normal no começo, principalmente pra quem tem abdomen fraco. Vou tentar manter mais alguns e ver se o desconforto some.

Plank => 3xF - Curi, mas estava sem o celular pra contar o tempo ontem... acho que ficou na faixa de 30~40's.

Farmer's => Apesar de ter ido mais tarde, a academia ainda estava meio cheia.. e to vendo que vai ser meio complicado fazer esse.. talvez nos treinos de fds dê pra fazer no corredor do estacionamento.

Hanging Knee Raise + Hanging => Acabei fazendo um misto dos dois.. Fiz 3x8 de HKR e depois quando o abdomen já cansou fiquei só me pindurando. Pegada destruida, se servir pra fortalecer.. ótimo!

Cable Crunch => 3x12 x 45kg => Fiz no cross, o peso tava bom.. conseguiria fazer até mais séries, mas se for manter o principio da hipertrofia, acho que vou subir o peso e ficar entre 8~10reps.

Elev Pélvica no banco => 3x10x40kg (20-20+barra) : O peso subiu um pouco do que vinha fazendo, senti a barra machucar um pouco mais que o halter, mas deu pra fazer de boa.

Hiperextensão da Lombar => 3x10xBW : Sem dificuldades. Vou ver se coloco uma pausa isométrica nesse... ou sei lá.

Medball Slam => Gostei também. Fiz 3x10 com a bola de 5kg.. vou mudar esse mais pra cima na ordem de fazer, já tava bem destruido e não consegui fazer com tanta explosão.

Nota: Fiz 12 min de HIIT => Foram 6" em velocidade 14km/h e 6" em 5km/h, onde deu 2KM. E depois um jogging em 8,5km/h por mais uns 5min.. Estava exaustoo! Ontem era meu rodizio, peguei transito por causa da chuva.. e acabei sentindo que acabou a gososa no final do treino. Mas gostei! Sai sem um pedaçõ da roupa seca.. kkk

Postado

Os dois treinos fortes, Fezão. Bom demais, bom demais! :)

Kroc, como sempre, matando. E eu concordo aí com o T.Wall. Sei lá, olhei o esquema do treino e, ou entendi errado os números relatados ou realmente ficou volumoso.

Agora é esperar mais um tempo pra fazer uma avaliação geral do treino novo, o que você achou, o que curtiu ou precisa ser mudado.

Até horinha dessas. (Fez HIIT e saiu pingando de suor... Dá é medo de pensar que eu posso precisar fazer isso também, eahuehuae)

Postado (editado)

Hehe. Acho que pro ''meu padrão" de treino, que sempre foram em torno de 5~7 exercicios, não sinto que ficou mais ou menos volumoso.. Mas vou avaliar isso, como é a primeira vez que treino nesse formato e etc, pode valer manter ou não. Vou ver se nos treinos de hoje e amanhã, se conseguir bater ou chegar bem próximo do objetivo de reps e etc, vou considerar como OK. Se não der.. ai vejo de diminuir algumas séries na próxima semana.

OBS: Na verdade eu já fiquei meio molhado quando terminei o abwheel. kkk.. tenho muita facilidade pra transpirar.

Editado por Fezo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...