Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse joelho ai fezo ? Cuida dele car!

Q inveja heim 101 kg pqp vc qerendo perder eu qerendo ganhar, como sempre digo , cada um vom seus problemas, haha

Como nos sempre estamos de camiseta e talz, mlhr estar grande com bf do q seco sem bf!

Esses chops ai heim? Faz parte da vida , temos q viver e curtir os momentos, vc no alcool eu na nicotina, atirem a primeira pedra?

Rola umas fotos do shape ou uns videos das execuçoes dos exercicios? Kkkk

Abraços manow

Haha . .anda sem camisa s/bf ou c camisa c bf haha ..

Publicidade

Postado

Pelo que a atendente me falou, a imagem sai em 3 dias úteis.. chegando lá coloco uma pressão xD

Isso, chegando pro exame mete um drama king que eles liberam mais rápido :nerd:

Postado

Opa, acompanhando aqui amigo.

Tentei procurar no diário mais 17 páginas tá foda kkkkk

Vi que seu objetivo principal era perca de peso, perdeu quanto nesse período ?

Haha.. da até vergonha de falar. Comecei com 104, fui até 98 +-, depois do final do ano subi pra 103 e to na sanfona. Variando entre 101 e 103...

Postado

Resultados do exame? Cadê? Treinos? Cadê? Um Grilo enchendo o saco? Tá aqui, ó. \o/

Sem muito o que falar, seguindo aqui, como sempre. :)

Fezo, sumiu, cade vc man? e o exame como ficou?

Opa!

Tudo certo com vcs??

Dei uma sumida de leve sim... Resolvendo o meu desligamento da empresava que estava trabalhando e organizando um pouco a rotina aqui em casa. Pra melhorar, semana passada peguei alguma intoxicação.. fiquei indo no banheiro direto de terça a quinta.. fui na acad apenas sexta e sábado só pra fazer alguma coisa. Um leve desânimo tomando conta de mim.. joelho, emprego e esse piriri na semana passada...

O imagem do exame sai apenas na quarta-feira.. aí preciso ver se consigo agendar ainda essa semana, enquanto tenho convenio, o retorno num outro ortopedista pra dar uma olhada.

Tirando isso.. essa semana seria a semana de tirar as novas cargas.. mas sei lá o que vai dar. Se for muito ruim, vou dar uma mudada no tipo de treino por um tempinho. Dps venho ver no que deu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...