Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Posts Recomendados

vish, que bad do trampo...

Final de semana foi agitado heim heuaheuahe, vale muito a pena =D

Do DL, sou suspeito para falar pois prefiro o sumô rsrsrsrs, falaria para ficar trocando entre eles um carga maior (sumo) e outro com carga menor (convencional) mas se o desconforto na lombar incomoda então fica com o sumô (foi isso que fiz, pois sinto muito incômodo na lombar, mas arrisco uns DLs convencionais com pouco peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso tchurma, falei nas melhores das intenções!

Bom.. aconteceu o que eu já imaginava. O níver surpresa que tinha na sexta resultou numa balada com vodka e energético e volta pra casa às 5 da matina. Não fui pra mahamudra coisa nenhuma, haha.. e acabei nem indo malhar também. Sábado tive outro niver, mas peguei beeem mais leve.. só uns chopps mesmo pra não passar em branco. E domingo fiz uma caminhada com meu dog e fiz o treino de pull.

Substitui o terra normal pelo terra sumô e gostei bastante... Aquele desconforto na parte baixa (acabava sendo na lombar) que relatei anteriormente praticamente zerou e senti enfase maior na parte interna da coxa e glúteos. Como eu fiz o stiff depois, fiquei sentindo também o posterior da coxa..

Li em alguns lugares que o terra sumo também recruta os quads.. agora não sei se vale a pena mantê-lo ou não. Aceito pitacos!

De resto, semana de cargas em 50%... vou tentar fazer uns treinos com o intervalo bem baixo pra ver se rende mais. No geral, confiante para as próximas cargas.. e só.

Ainda não vi meu joelho.. e estou prestes a ficar desempregado. Preciso ver se consigo marcar a ressonância o quanto antes.

Té mais, jovens.

marca ressonancia logo importantao haha ..

quanto as bebedeiras.. se liga haha .. c issoai n vai ter estetica tao boa,, mas claro tudo depende do seu objetivo ..

quanto ao terra..

sugiro q repense

terra normal (enfase maior na lombar, parte baixa das costas e um pouco das perns ..

terra sumo mais pernas doq costas..

vale vc avaliar como esta treinando pra nao acabar treinando demais certas partes

Do DL, sou suspeito para falar pois prefiro o sumô rsrsrsrs, falaria para ficar trocando entre eles um carga maior (sumo) e outro com carga menor (convencional) mas se o desconforto na lombar incomoda então fica com o sumô (foi isso que fiz, pois sinto muito incômodo na lombar, mas arrisco uns DLs convencionais com pouco peso)

Concordo do ponto de vista de sentir dores ..

se abaixar o peso, ver que a exec ta boa .. e ter dores .. tira do treino q e melhor.. ou procura um medico pra ver issoai

Link para o comentário

Vontade de te xingar, nego fala pouco peso mas bota 200kg na barra! uhauhau

marca ressonancia logo importantao haha ..

quanto as bebedeiras.. se liga haha .. c issoai n vai ter estetica tao boa,, mas claro tudo depende do seu objetivo ..

quanto ao terra..

sugiro q repense

terra normal (enfase maior na lombar, parte baixa das costas e um pouco das perns ..

terra sumo mais pernas doq costas..

vale vc avaliar como esta treinando pra nao acabar treinando demais certas partes

Concordo do ponto de vista de sentir dores ..

se abaixar o peso, ver que a exec ta boa .. e ter dores .. tira do treino q e melhor.. ou procura um medico pra ver issoai

Cara, como meu treino é push/pull.. se pegar um dia e focar posterior como um todo, continua sendo lucro. Já vinha fazendo 2 remadas (pendlay+cavalinho ou baixa com triangulo na máquina) + o terra. Talvez colocar o sumo não atrapalhe tanto..

Bom, vou avaliar essa semana e depois vejo no que dá.

Link para o comentário

Pow Fezo, 200kg ainda é sonho rsrsrsrsr, a dica é válida heim. Mas é aquilo se sente incômodo não força, a lombar pode estar sobrecarregada por ainda não ter musculatura/estrutura suficiente.

Link para o comentário

Putz, que zica no trabalho, hein? Faz mesmo os exames logo...

Agendei pra sexta-feira =)

Só esperar por enquanto...

Pow Fezo, 200kg ainda é sonho rsrsrsrsr, a dica é válida heim. Mas é aquilo se sente incômodo não força, a lombar pode estar sobrecarregada por ainda não ter musculatura/estrutura suficiente.

Pode deixar! Vou substituir ou ir alternando.. depois vejo direitinho!

@treino: Essa semana é com cargas a 50% então não tenho muito o que relatar... abraços!

Link para o comentário

Agendei pra sexta-feira =)

Só esperar por enquanto...

Pode deixar! Vou substituir ou ir alternando.. depois vejo direitinho!

@treino: Essa semana é com cargas a 50% então não tenho muito o que relatar... abraços!

haha desanima nao man .. tamo ae, bons treinos!

Link para o comentário

Esse joelho ai fezo ? Cuida dele car!

Q inveja heim 101 kg pqp vc qerendo perder eu qerendo ganhar, como sempre digo , cada um vom seus problemas, haha

Como nos sempre estamos de camiseta e talz, mlhr estar grande com bf do q seco sem bf!

Esses chops ai heim? Faz parte da vida , temos q viver e curtir os momentos, vc no alcool eu na nicotina, atirem a primeira pedra?

Rola umas fotos do shape ou uns videos das execuçoes dos exercicios? Kkkk

Abraços manow

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...