Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia!

Ontem foi apenas treininho de abds e uma corridinha de leve... hoje tem treino de Push.

Ontem fechei o dia com déficit de 769 calorias +-.. acordei com 101,7.

Sds,

Fernando

Haha boa .. 101,7 seu peso atual? kraca ta grande haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquelas né. BF alto é bom e ruim... De camiseta e com pump ainda, fico gigante.. haha.. Agora vai pra uma piscina ou praia, fico bolota! kkk

Pega nada . .a gente que treina serio . .sabe dar valor pra alguem q tme massa msm que inchado . .pq te falo

mais facil é ta magro definido doq grande e inchado ; "minha opiniao, minha genetica"

Link para o comentário

Esse seu peso varia pouco hein Fezo?! Um dia tá 101, depois vai pra 104, depois volta pra 101... pqp HAUHAUHAUAHU

Posta umas fotos do shape depois. Você tá ficando forte mano.

Abs!

São as comilanças de final de semana.. tá foda.

Link para o comentário

"Mahamudra. Google it!"

Sabe aquela patada violenta, louca, pra deslocar a mandíbula ou arrancar um ou dois dentes? Então... É assim que se faz. esauhsaehhuesaueasuheauahueuhsauhesaesa

Fezão, cargas de 80% tá top o negócio, olhe aí. Me senti o frango com essa, na boa :thumbsup_still:

Enfim, né, algo sobre o joelho. Estamos caminhando para o desfecho do mistério. Fico com a Fabi sobre toda a questão. Máquinas? A época que meu joelho doía forte mesmo era quando eu fazia extensora (isso sem nem ter squat no treino). Então fica atento ao que vai colocar, mesmo sendo o leg. Vai na calma.

E concordo com o que o thiagovsk disse. A gente tem que aproveitar a vida mesmo, principalmente porque não vivemos da musculação. Chega a ser errado se sentir culpado por isso. A questão chave, nesse tipo é coisa é só uma: dosar. Eu tenho meus dias de abastecer o tanque, se me entende, mas todo final de semana é complicado. E seus amigos podiam te ajudar também, né? Querem sua presença mas não ajudam você a estar lá sem ir contra sua dieta. "Beleza, Fezão vai com a gente no final de semana lá, ó. -- Sério? Já adianta logo aquela carne menos gordurosa, pra ele poder se fartar sem peso na consciência, e não zoa o cara só por seguir dieta e malhar."

Sinto que falei demais e me perdi no comentário e ficou algo nonsense. Mas acho que deu pra pegar a ideia.

Até hora dessas.

Link para o comentário

"Mahamudra. Google it!"

Sabe aquela patada violenta, louca, pra deslocar a mandíbula ou arrancar um ou dois dentes? Então... É assim que se faz. esauhsaehhuesaueasuheauahueuhsauhesaesa

Né? :hmmph:

Link para o comentário

Que isso tchurma, falei nas melhores das intenções!

Bom.. aconteceu o que eu já imaginava. O níver surpresa que tinha na sexta resultou numa balada com vodka e energético e volta pra casa às 5 da matina. Não fui pra mahamudra coisa nenhuma, haha.. e acabei nem indo malhar também. Sábado tive outro niver, mas peguei beeem mais leve.. só uns chopps mesmo pra não passar em branco. E domingo fiz uma caminhada com meu dog e fiz o treino de pull.

Substitui o terra normal pelo terra sumô e gostei bastante... Aquele desconforto na parte baixa (acabava sendo na lombar) que relatei anteriormente praticamente zerou e senti enfase maior na parte interna da coxa e glúteos. Como eu fiz o stiff depois, fiquei sentindo também o posterior da coxa..

Li em alguns lugares que o terra sumo também recruta os quads.. agora não sei se vale a pena mantê-lo ou não. Aceito pitacos!

De resto, semana de cargas em 50%... vou tentar fazer uns treinos com o intervalo bem baixo pra ver se rende mais. No geral, confiante para as próximas cargas.. e só.

Ainda não vi meu joelho.. e estou prestes a ficar desempregado. Preciso ver se consigo marcar a ressonância o quanto antes.

Té mais, jovens.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...