Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Posts Recomendados

Um treino padrão e outro da zoeira, né?ehsauehsauaeshsaeuas

Essa semana o negócio vai ficar bem interessante. E o dia da consulta lá tá chegando. Finalmente teremos alguma solução a respeito dos seus joelhos.

Déficit de 600 dessa vez? Vai mantendo nesse nível. O valor que você dizia antes parecia alto demais. De alguma maneira, pode ser que afete seus progressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

Hoje fiz meio que personal pra minha namorada e enquanto isso fiz um treininho só de braços.. amanhã vou e faço costas e posterior. Aposto que ela vai me xingar muito ainda esse final de semana! hahaha

Fiz:

Biceps Martelo: 20kg cada halter = 4x8

Rosca Barra W: 30kg + barra => 4x8

Rosca alternada: 16kg cada halter = 4x8

Rosca alternada no banco inclinado 45º => 4x8

Triceps testa: 3x8x32kg

Paralelas: 3x8xbw

Triceps no Pulley: 3x não lembro quantas plaquinhas.. era a 2ª barra quando começam a ficar maiores.

Treino quase que de zueira.. queria fazer algo diferente hoje, sair da rotina e aproveitar pra passar o treino pra ela com a academia mais vazia.

@dieta => Hoje, pelas contas que fiz, foi o primeiro dia na semana que bati o que deveria comer em calorias.. déficit só de 600cals..

dar uma variada de leve é bom de vez em qdo. eu curto. deu um pump sinistro esse treino hein hahhahhah

Link para o comentário

dar uma variada de leve é bom de vez em qdo. eu curto. deu um pump sinistro esse treino hein hahhahhah

Sim! Os braços sairam da academia parecendo 2 salames.. kkk.

Um treino padrão e outro da zoeira, né?ehsauehsauaeshsaeuas

Essa semana o negócio vai ficar bem interessante. E o dia da consulta lá tá chegando. Finalmente teremos alguma solução a respeito dos seus joelhos.

Déficit de 600 dessa vez? Vai mantendo nesse nível. O valor que você dizia antes parecia alto demais. De alguma maneira, pode ser que afete seus progressos.

Quis aproveitar a academia vazia e conseguir passar um treino pra muié... Ela ja havia dito que queria mudar um pouco o que estava fazendo.

Estranhamente, hoje acordei bem e senti o joelho 'zerado'.. vou dar uma olhada melhor quando chegar na academia. Semana com 80%.. finalmente!

Déficit semanal bunito, se não fosse pelo final de semana.. Caguei na dieta. De novo.

Link para o comentário

:hmmph:

=/

2ª a 6ª = déficit estava em 4.633cals.. Peso na sexta em jejum estava 101.

Sab = bebida (cerveja, vodka, caipirinha..), churras.. pão, pão de alho, vinagrete.. e umas sobremesas lá

Dom = Festa infantil no almoço, cerveja na frente da maternidade o resto da tarde. Fechada a noite com um hamburguer de 300gr..

Acordei hoje com quase 104kgs..

Link para o comentário

=/

2ª a 6ª = déficit estava em 4.633cals.. Peso na sexta em jejum estava 101.

Sab = bebida (cerveja, vodka, caipirinha..), churras.. pão, pão de alho, vinagrete.. e umas sobremesas lá

Dom = Festa infantil no almoço, cerveja na frente da maternidade o resto da tarde. Fechada a noite com um hamburguer de 300gr..

Acordei hoje com quase 104kgs..

Esses teus fins de semana tão te pondo no preju hein hahaha

E esse joelho da uma boa cuidada nele, eu tenho candromalacea e tem dias que pqp, o coisa que dói!

A pior coisa do mundo é sentir dor no joelho, meu médico me proibiu agachamento, leg press, corrida e pular, mas sou teimosa, haha

Faço quando estou bem, se começa a doer dou uma maneirada.

Uso muito salompas em gel pra alivia, principalmente à noite ;)

Boa semanaaa Fezooo!!!

Link para o comentário

Na verdade esse é um problema antigo meu.. sempre me saboto nos finais de semana.

Quando não é com comida, é saindo pra beber com uns amigos.. e somos meio sem limites... é que esse período até o carnaval é bem crítico pra mim, muitos aniversários (inclusive o meu).. ai acabo saindo muito.

Mimimi a parte, vamos ao que interessa!

=======================================

Week 3 (80%) -Treino A¹ 26-01

Supino => 1x8 x 40 Kgs + 6x6~8x 74kgs => Nas primeiras 4 séries fiz sozinho as 8 reps. Depois baixei pra 6 pra não esgotar...tava com um brother de suporte, ajudou só nas 2 últimas séries, nas 2 últimas reps.
Militar => 1x8 x 20 Kgs + 5x6~8x 34kg => Fiz tirando a barra do chão porque o suporte de agacho tava ocupado, mas fluiu muito bem! Vou subir pra 40kg próximo ciclo.
Supino inclinado => 4x8x28kgs cada halter => Normal

Elevação lateral => 3x8x 10kg cada halter => Fiz apenas pra complementar o treino, senti dando uma queimada boa
CGBP => 2x8x40kg + 2x8x50kg => Preciso conferir se fiz a execução correta, fazia tempo que não fazia..

Paralela => 3x8xBW => Só pra terminar de matar

Notas: Feliz pelas execuções/cargas realizadas com sucesso em 80%, porém triste por não ter feito perna, de novo. Hoje vou na médica..

@alimentação

Dentro do esperado, déficit de 700 cals. Acordei hoje com 103,4.

Link para o comentário

Fala Fezo, acompanho aqui seu diário ha um tempo, acho interessante!

Claro que é "chato" essa sensação de "sabotagem" no fds, mas diz aí, quantas risadas, histórias e lendas que não saem desses rolés cara? Vai ficar trancado em casa para comer batata doce e frango enquanto a galera tá se divertindo e "acumulando vida"? Somos jovens, saudáveis e queremos nos divertir po! Senta o dedo!

Também estou nessa, sou contra a "obrigatoriedade" de beber todo FDS, mas em eventos mais importantes, nivers, etc eu como, bebo e faço o caraio a quatro mesmo,sem culpa!

Me lasco a semana inteira pra isso, tenho que curtir também! rs...

DIETA É CHATO PRA BARALHO! rs

bons "ganhos"!

Link para o comentário

Fala Fezo, acompanho aqui seu diário ha um tempo, acho interessante!

Claro que é "chato" essa sensação de "sabotagem" no fds, mas diz aí, quantas risadas, histórias e lendas que não saem desses rolés cara? Vai ficar trancado em casa para comer batata doce e frango enquanto a galera tá se divertindo e "acumulando vida"? Somos jovens, saudáveis e queremos nos divertir po! Senta o dedo!

Também estou nessa, sou contra a "obrigatoriedade" de beber todo FDS, mas em eventos mais importantes, nivers, etc eu como, bebo e faço o caraio a quatro mesmo,sem culpa!

Me lasco a semana inteira pra isso, tenho que curtir também! rs...

DIETA É CHATO PRA BARALHO! rs

bons "ganhos"!

Concordo com você! Só acho que prefiriria se o meu caso fosse um pouco ao contrário, estar um pouco mais "magro/frango" e não conseguir ganhar peso por causa dos finais de semana desregrados.. kkkk

Massss.. vamo que vamo! hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...