Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Posts Recomendados

70% e as cargas já ficam legais. Né? Negócio foi top, ali.

Fazer aquele SLDL e não sentir o joelho. Realmente, alguma coisa tá te trollando. Estranho. Tomara que a ida ao médico resolva logo isso. Porque é triste ficar nessa questão de tem-não tem. Dói pra uma coisa e outra vai na boa.

E esse déficit tenso aí? Dieta e afins não são meu ponto forte, fico completamente perdido. Aí fico acompanhando, só. Mas é isso aí. Refaz as contas, começa do zero o planejamento pra ver se passou ou faltou algo. Não sei. Refazer todo o caminho você descobre que esqueceu de colocar um parafuso em certo lugar e é bem esse bendito que tá minando seu progresso. Não sei.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fezo, também não manjo muito, mas quando procurei o nutri eu estava fazendo dieta por conta própria e estava com um déficit bem alto. Não entendia porque não conseguia perder peso. O nutri disse que isso tava prejudicando e aumentou bastante a quantidade de calorias. Passei a comer bem mais (quase 800 kcal a mais, o que é bastante considerando tudo que consumo num dia, já que sou menor) e ai voltei a emagrecer. Não sei, vai que.

Link para o comentário

Belas cargas e boa execução Fezo! Voltou com tudo e mostrando ao que veio.

Cara eu estou com um problema semelhante ao seu, porém é para ganhar MM, durante a semana consigo manter a dieta tudo direitinho, no final de semana acabo sempre fazendo uma coisa ou outra e esqueço de comer, dai acabo não batendo os macros. Agora para garantir o sucesso da dieta, estou montando refeições para vários dias, isso tem me ajudado muito a conseguir manter a dieta.

E o joelho, mais nenhum problema?

Abraços...

Pois é.. cade vez mais vejo a necessidade de ter um final de semana melhor planejado para conseguir meus resultados.. Pior que amanhã já tem churras! Ô vida difícil!

O joelho ainda tá meio estranho.. ontem até tentei dar umas agachadinhas sem peso só pra sentir.. e não gostei muito. Preferi não arriscar.. Domingo ou segunda eu tento novamente!

70% e as cargas já ficam legais. Né? Negócio foi top, ali.

Fazer aquele SLDL e não sentir o joelho. Realmente, alguma coisa tá te trollando. Estranho. Tomara que a ida ao médico resolva logo isso. Porque é triste ficar nessa questão de tem-não tem. Dói pra uma coisa e outra vai na boa.

E esse déficit tenso aí? Dieta e afins não são meu ponto forte, fico completamente perdido. Aí fico acompanhando, só. Mas é isso aí. Refaz as contas, começa do zero o planejamento pra ver se passou ou faltou algo. Não sei. Refazer todo o caminho você descobre que esqueceu de colocar um parafuso em certo lugar e é bem esse bendito que tá minando seu progresso. Não sei.

=/

Simmm! Diria que de 70% pra cima já dá pra levar a sério o treino! hehehe.. Vou segurar um pouco mais até agachar novamente.. e vejo no que dá.

Esse final de semana vou tentar anotar/pesar o que eu comer.. o ruim são as refeições fora de casa e bebida.. Sábado já tem um churras planejado.. vou ver no que dá..

Fezo, também não manjo muito, mas quando procurei o nutri eu estava fazendo dieta por conta própria e estava com um déficit bem alto. Não entendia porque não conseguia perder peso. O nutri disse que isso tava prejudicando e aumentou bastante a quantidade de calorias. Passei a comer bem mais (quase 800 kcal a mais, o que é bastante considerando tudo que consumo num dia, já que sou menor) e ai voltei a emagrecer. Não sei, vai que.

Depois do carnaval eu me arrisco a fazer qualquer variação.. até lá vou tentar manter como tá e correr mesmo. Queria ter perdido mais peso de novembro pra cá, justamente pra mandar um bulk legal a partir de março.. mas to vendo que vou ter que deixar pra depois! rs

@diário:

Week 2 (70%) -Treino A² 22-01

Supino => 1x8 x 32 Kgs + 6x8x 64 Kgs => Foi até mais trânquilo do que imaginava. Cansei só na última série mas deu pra completar as 8.

Militar => 1x8 x 16 Kgs + 5x8x 30 Kgs => Idem acima.

Supino inclinado halter => 4x8x28 => Nas últimas duas séries o braço deu umas tremidas, mas também consegui terminar.

Paralela => 4x6~8xBW

Triceps Frances => 4x10x 30 Kgs

Notas: Ontem senti que o treino rendeu bem! Não foram as maiores cargas, mas senti os músculos trabalhando bem.. e também fiquei com confiança pra subir as cargas semana que vem! Ontem não corri nem nada.. Peguei um cineminha e comi mais leve ;)

@dieta

Alimentação durante o dia foi boa, eu acho. Arrisco dizer que consumi 207gr prot / 166gr carbo / 71,7 gordura => Total de 2.139 calorias / Déficit de 1170 calorias. Novament,e consegui bater proteína e gordura.. ficando menos carbo.

Começo da semana estava com 102.alguma coisa.. hoje me pesei e bateu 101Kgs.. vou tentar não exagerar esse fds!

edit: Fiquei triste agora =(

Objeto encaminhado

22/01/2015 15:14 RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
Editado por Fezo
Link para o comentário

Que que foi taxado aí, Fezo?

Tava lá na área ontem, né? Hahauhaauh

Uma comprinha que fiz na black friday! :X

2 potes de whey + 2 toalhinhas + 1 camiseta + 1 coqueteleira..

Fui lá no market place! pertinho de casa! =)

Link para o comentário

Uma comprinha que fiz na black friday! :X

2 potes de whey + 2 toalhinhas + 1 camiseta + 1 coqueteleira..

Fui lá no market place! pertinho de casa! =)

Poooootz, que zica!

No horário que vc estava por lá, eu devia estar saindo da academia / indo jantar

Link para o comentário

Fezo, a execução da Pendlay está legal, mas parece que o ponto de partida está muito alto, a barra está a quantos cm do chão??

Também pretendo filmar minha Pendlay um dia desses..

Abraços..

Olha, não sei quantos cms exatos está do chão.. eu acredito que fique no meio da minha canela.. um palmo abaixo do joelho... arriscaria dizer uns 30~35cm.

Lembrando que tenho 1,83.

Link para o comentário

Opa!

Hoje fiz meio que personal pra minha namorada e enquanto isso fiz um treininho só de braços.. amanhã vou e faço costas e posterior. Aposto que ela vai me xingar muito ainda esse final de semana! hahaha

Fiz:

Biceps Martelo: 20kg cada halter = 4x8

Rosca Barra W: 30kg + barra => 4x8

Rosca alternada: 16kg cada halter = 4x8

Rosca alternada no banco inclinado 45º => 4x8

Triceps testa: 3x8x32kg

Paralelas: 3x8xbw

Triceps no Pulley: 3x não lembro quantas plaquinhas.. era a 2ª barra quando começam a ficar maiores.

Treino quase que de zueira.. queria fazer algo diferente hoje, sair da rotina e aproveitar pra passar o treino pra ela com a academia mais vazia.

@dieta => Hoje, pelas contas que fiz, foi o primeiro dia na semana que bati o que deveria comer em calorias.. déficit só de 600cals..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...