Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Posts Recomendados

Espero que seu joelho não seja nada demais, Fezo! Você arrasa nas cargas, hahah, não é justo ter que esfriar.

Também senti dores no joelho ontem, sendo que tenho condromalácia. Vou insistir um pouquinho e observar. Se persistir, vou fazer que nem você e marcar o médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E esse déficit do tamanho da minha dieta diária, #comofaz?

Pois é. Devo estar fazendo algo errado.. déficit de 1k quase, fora as corridinhas que faço, e continuo uma bolota.

Espero que seu joelho não seja nada demais, Fezo! Você arrasa nas cargas, hahah, não é justo ter que esfriar.

Também senti dores no joelho ontem, sendo que tenho condromalácia. Vou insistir um pouquinho e observar. Se persistir, vou fazer que nem você e marcar o médico

Vamos torcer que não seja nada demais! Até porque, estou conseguindo correr normalmente nesses dias.. deve ter sido alguma frescurite do meu joelho. hehe

@vídeo

Seguinte, tava falando com o Rick sobre o pendlay.. tentei gravar a execução do treino de terça feira e mostrar pra vocês comentarem.

Infelizmente os angulos que encontrei pra gravar não foram dos melhores, mas dá pra ter uma ideia. O lugar que fica a gaiola do agacho fica meio que próximo a parede e da máquina de gluteos.. não sobrando muito espaço pra filmar lateralmente.

Gravei a 2ª série.. e a última. OBS: Sei que parece que a lombar tá 'muito' curvada.. mas é que parte ali é o pneu de caminhão que uso no dia a dia.. haha

http://youtu.be/E3LEAju7RY8

http://youtu.be/E3LEAju7RY8

http://youtu.be/3vJkK750GYQ

http://youtu.be/3vJkK750GYQ

edit: completando o diário de ontem

Treino de core + corridinha de 4km.

@dieta: 218 prot / 191 carbo / 78 gordura => 2341 calorias.. déficit de 968. Bati prot e gordura!

Editado por Fezo
Link para o comentário

Pos está bom cara, está com o corpo bem estabilizado rsrsrs, e sinceramente uma leve curvatura na lombar não faz "mal" não, tem que saber respeitar a anatomia da pessoa, o foda é quando ela está em uma posição anormal e estressante, isso que tem que ser observado.

Do mais gostando de ver, voltou com tudo para a dieta heim XD

Link para o comentário

Pos está bom cara, está com o corpo bem estabilizado rsrsrs, e sinceramente uma leve curvatura na lombar não faz "mal" não, tem que saber respeitar a anatomia da pessoa, o foda é quando ela está em uma posição anormal e estressante, isso que tem que ser observado.

Do mais gostando de ver, voltou com tudo para a dieta heim XD

Durante a semana é bem fácil manter a dieta.. o bicho pega de sexta, sábado e domingo..

Link para o comentário

Pois é. Devo estar fazendo algo errado.. déficit de 1k quase, fora as corridinhas que faço, e continuo uma bolota.

Será que não é exatamente esse o problema, déficit muito agressivo?

O quanto vc pisa na jaca no final de semana?

Link para o comentário

Então.. teoricamente minhas refeições desregradas de final de semana serviriam para fazer a leptina voltar ao normal, caso ela de fato, sofra alterações durante a semana.

Meu déficit de segunda a sexta chega perto das 7500 calorias só na dieta.. e segunda consigo chegar mais pesado mesmo tendo corrido ou treinado.

Link para o comentário

Caraca Fezo, que deficit bruto cara. Você tem certeza que fez os cálculos todos corretos para chegar no seu gasto calórico diário? É muito estranho o déficit estar tãaao alto e seu peso não baixar...

Você já chegou a calcular mais ou menos qual seria o superavit de calorias na sua dieta de fim de semana?

Link para o comentário

Então.. teoricamente minhas refeições desregradas de final de semana serviriam para fazer a leptina voltar ao normal, caso ela de fato, sofra alterações durante a semana.

Meu déficit de segunda a sexta chega perto das 7500 calorias só na dieta.. e segunda consigo chegar mais pesado mesmo tendo corrido ou treinado.

Então vc calcula que aos finais de semana, come pra manutenção?

Link para o comentário

Caraca Fezo, que deficit bruto cara. Você tem certeza que fez os cálculos todos corretos para chegar no seu gasto calórico diário? É muito estranho o déficit estar tãaao alto e seu peso não baixar...

Você já chegou a calcular mais ou menos qual seria o superavit de calorias na sua dieta de fim de semana?

Pois é.. Não cheguei a calcular não, Carlão.. isso é um ponto que sempre precisei melhorar.

Então vc calcula que aos finais de semana, come pra manutenção?

Olha, considerando que meu GCD beira 3.300 calorias e sempre faço alguma atividade física nos finais de semana, arriscaria dizer sim que ficaria um saldo de elas por elas..

Link para o comentário

Belas cargas e boa execução Fezo! Voltou com tudo e mostrando ao que veio.

Cara eu estou com um problema semelhante ao seu, porém é para ganhar MM, durante a semana consigo manter a dieta tudo direitinho, no final de semana acabo sempre fazendo uma coisa ou outra e esqueço de comer, dai acabo não batendo os macros. Agora para garantir o sucesso da dieta, estou montando refeições para vários dias, isso tem me ajudado muito a conseguir manter a dieta.

E o joelho, mais nenhum problema?

Abraços...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...