Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Posts Recomendados

Eu tenho esses estalos de vez em quando quando faço cadeira extensora, e o pior de tudo que eu sei o motivo e não paro. Tudo culpa do maldito futebol society =P

Fezo, além da compressa de gelo vê se acha ai na sua cidade o Fluído Ibasa, ele é a base de canfora utilizado em cavalos, mas muita gente usa para tratar lesões musculares e articulares. Ele é muitoo melhor do que Biofenac, Cataflan e afins pois tem uma formula bem concentrada. Não se assuste por ser um produto veterinário pois um ortopedista que eu fui uma vez me indicou e falou que não tem problema.

Já te aviso que ele esquenta pra caramba o local da aplicação! kkkkk

Aqui no Sul eu acho ele fácil em qualquer agropecuária, e o preço é bem em conta, em média R$ 12.

136976268482.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que zica hein Fezo?

Esses dias foi o Zana que reclamou de dores no joelho... ontem eu senti dores, mas não no joelho, mas no posterior da coxa esquerda. Fiquei com medo, pois nunca senti dores naquela região. Acabou que meu treino foi rendimento nulo praticamente. Essa semana nem farei pernas pra dar um tempo para o posterior se recuperar, caso não tenha sido lesão.

Mas é isso aí, bora ver se é algo mais grave na ortopedista. Good luck!

Link para o comentário

No aguardo, então, das notícias da ida à ortopedista. Contagem regressiva: 7 dias...

Que zica hein Fezo?

Esses dias foi o Zana que reclamou de dores no joelho... ontem eu senti dores, mas não no joelho, mas no posterior da coxa esquerda. Fiquei com medo, pois nunca senti dores naquela região. Acabou que meu treino foi rendimento nulo praticamente. Essa semana nem farei pernas pra dar um tempo para o posterior se recuperar, caso não tenha sido lesão.

Mas é isso aí, bora ver se é algo mais grave na ortopedista. Good luck!

Pois é.. e pior que tinha ficado tão feliz com o treino de perna daquele dia.. hahaha, mas agora é esperar e fazer os exames

@diário:

Week 2 (70%) -Treino B¹ 20-01

Chin UP => 3xFxBW

Remada Pendlay => 1x8 x 23 Kgs + 6x8x 46 Kgs => Até gravei, só que os angulos não foram os melhores. A execução não parece estar ruim. Hoje a noite tento colocar no youtoba e posto aqui.

SLDL=> 1x8 x 34 Kgs + 5x6x 70 Kgs => Deu pra fazer de boa, joelho nem reclamou.

Encolhimento com barra => 4x10x 70 Kgs

Rosca Direta => 4x8x 24 Kgs

Remada Baixa => 3x8x70kgs

Biceps no cross unilateral => 3x10x 3placas.

Notas: Transpirando do começo ao fim.. uahuha. No final do treino corri uns 6km em 43min.

@dieta:

Consumi 2395 cals, sendo 227 prot, 204 carbo e 74 gordura. Tudo bem próximo da meta diária.. terminei o dia com déficit de 914 calorias.

Editado por Fezo
Link para o comentário

No aguardo do vídeo hehehe, e o joelho parou de vez mesmo ou ainda sente incômodo?

Quando colocar em prática o lance do DL (de jogar a bunda para trá) da um retorno aqui

Ontem senti mais o incômodo durante o dia.. . Tanto que ontem era pra ter feito terra, mas preferi isolar mais pra posterior fiz apenas SLDL. Mas é estranho.. consegui correr muito tranquilo, acho que se fosse algo mais grave não daria pra fazer isso, né?

Assim que sentir firmeza no joelho, faço o DL deste jeito e te falo sim! Pode deixar!

Os vídeos tão no jeito aqui, só preciso subir pro YT.. Só o angulo da filmagem que não ficou das melhores, mas hoje a noite posto.

É mesmo, Fezo....temos obejtivos diferentes mas quase a mesma idade, a altura é a mesma e a base do treino tb..acompanhando! bons treinos aí!

É nozes!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...