Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Posts Recomendados

Publicidade

Segue relato de hoje, meio desanimado.. =/

Week 2 (70%) -Treino A¹ 19-01

Agacho => 1x6 x 34 Kgs + 4x6x 68 Kgs => A dor que estava sentindo no joelho não me deixou agachar hoje, muita insegurança e ainda sentia dores no joelho.. se só no BW já tava incomodando, melhor não forçar.
Supino => 1x8 x 32 Kgs + 6x8x 64 Kg => Foi até que tranquilo esse peso.. sem muito a declarar.
Militar => 1x8 x 16 Kgs + 5x8x 30 Kgs => Nas duas últimas séries começou a acabar a força no ombro, mas deu pra concluir as reps com uma pausa de boas.

Supino inclinado com halter => 3x8x28kgs (cada) => Fiz só pra dar volume no treino mesmo, já que não fiz inferiores.
ZSquat => 1x10 x 18 Kgs + 3x10x 36 Kgs + AMRAPx 36 => Idem acima
Paralela => 4x6~8xBW => De boa.. acho que já da pra colocar peso
Triceps Frances => 3x8x 30 Kgs => Também está 'fácil' de fazer.

Notas: Corri antes de começar, fiz meus aquecimentos mas meu joelho deu ruim.. Vou fazer compressas de gelo hoje e amanhã, e quinta já vejo se da pra arriscar a fazer algo. Aceito sugestões. Ainda fiz mais 10min de esteira no final.. De resto, sem muito a comentar, academia mega cheia.. muito calor.

@dieta

Pelo menos segui minha dieta, pelas contas de hoje deu:

2338,2 calorias, sendo 203,7 prot / 229 carb / 67,5 gordura / 50,4 fibra, com 971 calorias de déficit. Por mais que tenha errado nas contas ou esquecido de colocar algo, acho que cheguei fácil em pelo menos 500 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino ainda rendeu, mesmo que apenas na parte superior. Estranho essa dor/estalada. Dar um descanso pode ajudar. Como falei no meu diário, foi só eu dar uma pedaladinha na gym e lascou meu joelho uns 3 dias (que eu arrisquei nem a pau fazer um agacho nem nada). Hoje tá legal. Foi tempo perdido, mas melhorou ._.

Na pior das hipóteses você perde o treino mas se recupera. :) Faça as compressas e espere.

Link para o comentário

Vish cara, que ruim essa do joelho heim, estaladinha fdp da outra vez.

E hoje acordou com dor?

Ontem fiz compressa e passei biofenac, hoje acordei normal.. Mas antes também não estava doendo assim do nada, só quando fazia algum movimento que exigisse mais do joelho. Quando for pra academia tento fazer alguns movimentos pra ver se dói.

Não sei se arrisco fazer Terra ou SLDL ou deixo a perna descansar até quinta pelo menos.

O treino ainda rendeu, mesmo que apenas na parte superior. Estranho essa dor/estalada. Dar um descanso pode ajudar. Como falei no meu diário, foi só eu dar uma pedaladinha na gym e lascou meu joelho uns 3 dias (que eu arrisquei nem a pau fazer um agacho nem nada). Hoje tá legal. Foi tempo perdido, mas melhorou ._.

Na pior das hipóteses você perde o treino mas se recupera. :) Faça as compressas e espere.

Pois é. A questão é o tempo perdido mesmo.. os agachos da semana passada tavam indo tão bem, descedo bastante.. aí deu isso aí. Vou fazer superior enquanto isso..

Link para o comentário

Fezo, não é melhor ir ao médico logo ver esse joelho?

Vou dar até quinta, se o problema persistir, procurarei um médico! Ruim é achar ortopedista legal no meu convênio.. além de ter que ficar marcando exame.. ZzZzz

Link para o comentário

Vou dar até quinta, se o problema persistir, procurarei um médico! Ruim é achar ortopedista legal no meu convênio.. além de ter que ficar marcando exame.. ZzZzz

Vai na ortopedista que eu fui, curti pacas e é do plano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...