Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito bom man...o treino ainda esta longe de estar dificil, so de olho ... quando começar a ficar pesado quero ver como vai ser , segue firme manow abraços

To com medo da resposta mas mesmo assim vou perguntar! hahaha...O que seria um treino pesado para core na sua visão?

Postado

O treino tá legal Fezo.

Seu supino tá bacana, 62kg + barra. Eu tava achando que tava próximo de você, fazendo 50kg, mas eu já conto a barra... meu supino é ridículo. HUAHUAHUAHauha

É, com a barra acho que ele iria pra 76kg total. Mas ainda tá baixo.. quando eu era bom nesse negócio de supinar fazia com 45 de cada lado + barra. #sdds =/

Vamos lá!

=======================================
Week 2 (70%) -Treino A² 04/12 (AMRAP dessa semana são 12; os pesos são apenas das anilhas)
Aquecimento: 5 min esteira + uns bw livres, coisa rápida.
Agacho Front => 1x6 x 20 Kgs + 4x8x 34 Kgs + AMRAP 12x 34 => Vou revesar com o agacho.. fiz bem as reps de 8.. quando chegou na última que tive que dar umas pausas pra descer de novo, mas foi!
Supino => 1x8 x 30 Kgs + 5x8x 62 Kgs + AMRAP 10x 62 => Foi igual o treino de segunda, as de 8 fiz "tranquilo", só morri nas últimas 2.. não consegui chegar em 12 rep, mas tá bom.
Militar => 1x8 x 12 Kgs + 4x8x 26 Kgs + AMRAP 10x 26 => Foi melhor que segunda, consegui 2 reps a mais na última. Senti pegar bem também!
Paralela => 4xBWx 8/8/6/7 => Foi normal..
Triceps Francês => 3x8x 26 Kgs + AMRAP 12x 26 => Também foi "fácil".. aguardo os 80%! hehe
Pra finalizar: corridinha de 20 minutos, mais umas 300cal queimadas.. sem muito o que comentar hoje, dia corrido! abraço a todos!
Postado

Acompanhando! :)

Ostentou demais na pizzaoica. Vivo me aventurando por essas receitas funcionais, mas me pego mais nos doces. Dia desses fiz um "petit gateau" fit hahah

3jehii.jpg

Passa a receita pra nós depois! ;)

Outro dia vi um 'beijinho' de leite em pó.. quero ver se acho a receita pra fazer! haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...