Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Também não curto a yates, tem uma galera que faz e diz que dá pra pegar mais carga nela do que na curvada tradicional, mas não sei... prefiro a PENDLAY, curto MUITO e o Fezo com certeza curtirá quando experimentar..

Abraços..

Postado (editado)

Mazóia. O cara aguentou o treinamento quase o dia todo pra ainda conseguir treinar. Já é digno de uma medalhinha, cara.

Boa, Fezão, boa. Sem emoção, mas fez.

Yates? Só conheço mas nunca fiz. Ajuda nas chins mesmo, sério? Não sabia. Dá pra arriscar que pela semelhança do movimento, apesar de seguir em direções diferentes, poderia de alguma forma auxiliar, nem que fosse no aspecto de experiência e estabilidade/força pela semelhança mesmo. Não sou conhecedor do movimento, então nem vou falar muito. Só testando mesmo pra ver.

Só destaco o que você disse... Você sente mais costas na pendlay que na yates... Sinal então de que yates pode recrutar mais bíceps (estou chutando, novamente), e talvez por isso serviria pra auxiliar, já que na chin puxa mais bíceps do que nas pull up.

Enfim, até horinha dessas. Ficarei quieto senão isso daqui vira texto eahueauehuauheaheahuea

Olha, também não sei se ajuda pro chin ou não. Apenas chutei! hehe...Também acho que na Yates recruta mais biceps, mas vou manter pra dar um certo descanso entre as duas remadas. =)

70% da carga ja é bem desafiador !

Na espera ...

Sim! O treino de hoje já começou a ficar massa! haha

Também não curto a yates, tem uma galera que faz e diz que dá pra pegar mais carga nela do que na curvada tradicional, mas não sei... prefiro a PENDLAY, curto MUITO e o Fezo com certeza curtirá quando experimentar..

Abraços..

Já experimentei! Fiz a pendlay no treino B¹ e gostei bastante! Inclusive amanhã farei novamente!

Vamos lá!

=======================================
Week 2 (70%) -Treino A¹ 01/12 (As AMRAP desta semana seriam 12 repetições)
Agacho => 1x6 x 30 Kgs + 4x7x 63 Kgs + AMRAP 10x 63 => Fiz bem, senti a perna mais solta do que semana passada..
Supino => 1x8 x 30 Kgs + 5x8x 62 Kgs + AMRAP 10x 62 => Também senti pegar legal. Esse peso já está dando um trabalho pra fazer
Militar => 1x8 x 12 Kgs + 4x8x 26 Kgs + AMRAP 8x 26 => Como já esperado, ombro por ser um dos que estava mais atrasado.. senti destruído.. braço pesando já! haha
Paralela => 4xBWx 8/8/7/7 => Foi bom até, quero ver se consigo subir cada vez mais as reps
Triceps Francês => 3x8x 26 Kgs + AMRAP 15x 26 => Aqui ainda deu pra fazer dentro do esperado.. acho que até os 32 vai suave.
Notas: Gostei bastante do treino de hoje! Mesmo não conseguindo chegar nas reps estipuladas pelo programa, senti o corpo cansar no treino.. todos os grupos musculares de hoje trabalharam bem! E nenhum arregou no meio da coisa! kkk
Editado por Fezo
Postado

Bom treino man...fazer militar logo a pos o supino, é inevitavel sentir uma fraqueza , fica dificil manter uma carga boa em ambos fazendo no msm dia...Pelo que deu para sentir, é que seu treino ainda ta facil, as cargas que esta usando ainda nao esta te desafiando, repetiçoes altas e talz , ta de boa ainda, ou seja, vai subir bastante as cargas mais p frente...Msm o treino mandando vc fazer 12 repetiçoes e vc fazendo na media de 10, ta otimo! se esforçasse um poquinho mais saia 12 em tds..

Vamos que vamos man ..abraços

Postado

Bom treino man...fazer militar logo a pos o supino, é inevitavel sentir uma fraqueza , fica dificil manter uma carga boa em ambos fazendo no msm dia...Pelo que deu para sentir, é que seu treino ainda ta facil, as cargas que esta usando ainda nao esta te desafiando, repetiçoes altas e talz , ta de boa ainda, ou seja, vai subir bastante as cargas mais p frente...Msm o treino mandando vc fazer 12 repetiçoes e vc fazendo na media de 10, ta otimo! se esforçasse um poquinho mais saia 12 em tds..

Vamos que vamos man ..abraços

Pois é Ark, eu não pretendo separar os dias de peito/ombro, então o corpo vai ter que se acostumar! hehe. "Fácil" entre aspas.. teoricamente tem alguns exercicios que estão bem próximos da minha faixa de treino anterior. A questão é que quando fui tirar as cargas x reps pra medir o 1RM ficto, acabei dando uma 'forçada' a mais nos treinos.. pq acabava fazendo apenas 2 (ou no máximo 3) séries, 1 pra aquecimento e outra meio que pra valer e pegar os dados. Logo, as cargas ainda estão 'baixas' (70%) quando comparadas com a 1RM, porém estão bem próximas das cargas que vinha utilizando anteriormente. Militar mesmo, minha carga padrão pra 3x8~12 eram 20kgs fora a barra, agora já estou fazendo com 26kgs.

Quero ver no que vai dar :X

Postado

Sonho meu fazer supino com 60kg lado. =|

Neste último treino esqueci de colocar (acho que no treino da semana passada informei), os pesos que coloco são sempre pesos totais sem a barra, que imagino ter uns 14kg. Tirando os exercicios BW e triceps frances, uso a mesma barra em todos os demais.

[]'s

Postado

Pois é Ark, eu não pretendo separar os dias de peito/ombro, então o corpo vai ter que se acostumar! hehe. "Fácil" entre aspas.. teoricamente tem alguns exercicios que estão bem próximos da minha faixa de treino anterior. A questão é que quando fui tirar as cargas x reps pra medir o 1RM ficto, acabei dando uma 'forçada' a mais nos treinos.. pq acabava fazendo apenas 2 (ou no máximo 3) séries, 1 pra aquecimento e outra meio que pra valer e pegar os dados. Logo, as cargas ainda estão 'baixas' (70%) quando comparadas com a 1RM, porém estão bem próximas das cargas que vinha utilizando anteriormente. Militar mesmo, minha carga padrão pra 3x8~12 eram 20kgs fora a barra, agora já estou fazendo com 26kgs.

Quero ver no que vai dar :X

Pode crer man..entao ainda vai longe as cargas !

Meu sonho tbem seria uns 60----60 no supino p pelo menos umas 3 repetiçoes , ai sim seria a gloria !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...